Keep.i – plataforma gratuita de gerenciamento de Mídia Programática

A Keep.i, primeira plataforma self-service de mídia integrada do Brasil, voltada para agências de publicidade, empresas e empreendedores. A solução integra todos os benefícios da Mídia Programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook, Twitter, Instagram, Bing, Adwords e as principais DSP’s (Demand-Side Platforms).


A Mídia Programática revolucionou o mercado ao otimizar a compra e venda de mídia ou anúncios de forma automatizada em diversos canais de contato com o público-alvo por meio de ferramentas de gestão. Se por um lado, o processo trouxe agilidade para anunciar, por outro, tornou-se necessário utilizar diferentes soluções para cada canal, o que resultou em métricas separadas e uma visão apenas parcial de toda a campanha publicitária.

O dashboard da Keep.i permite conectar diversas plataformas externas. Para mensurar performance, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, CPC (custo por clique), CTR (Click Through Rate), origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. Já em engajamento, há pessoas alcançadas, menções coletadas, público (masculino e feminino), sentimento e outros. É possível também exportar os dados para planilhas ou imprimí-los.

O crescimento dos investimentos por meio da Mídia Programática indica a relevância que ela está ganhando ao otimizar a escolha dos canais e públicos segmentados mais adequados. Segundo relatório da Magna Global, os investimentos em programática passarão de U$ 19 bilhões em 2016 para 42 bilhões de dólares em 2020 – um crescimento de 136%. Segundo o empreendedor, o marketing está cada vez mais assertivo com as campanhas online, aumentando a capacidade de captação de dados e informações sobre o consumidor e também aumentando sua responsabilidade diante dos investimentos.

As empresas e agências interessadas devem acessar keepi.media para se cadastrar e utilizar o sistema gratuitamente. A plataforma já está disponível para destokp e também web mobile. Além disso, o aplicativo será lançado em breve para Android e iOS, tornando ainda mais assertivo o controle das campanhas em real time, em qualquer lugar e ocasião.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com