Headset Plantronics BackBeat PRO 2

O headset sem fio BackBeat PRO 2 da Plantronics vem equipado com cancelamento de ruído ativo (ANC), capaz de anular o som ambiente, mas também conta com um modo de escuta livre, para ouvir conversas e anúncios sem retirar o equipamento, permitindo criar um refúgio do barulho do dia a dia.

O Class 1 Bluetooth, permite conexão à 100 metros de distância, quando pareado com um dispositivo compatível. A bateria do aparelho oferece 24 horas de música contínua com apenas uma carga, mais de 21 dias em modo de espera e seis meses no modo de hibernação.

IF Design Award

A Plantronics foi premiada pelo BackBeat PRO 2 pela inovação no Fórum Internacional de Design (IF Design Award) , o painel de jurados escolheu como vencedor na categoria áudio. Este é o 10° ano consecutivo em que a companhia leva o selo de distinção oferecido aos ganhadores.

O IF Design Award é, há mais de 60 anos, sinônimo de excelência em design, foram avaliados 5500 concorrentes de 59 países diferentes nos quesitos: Inovação, Funcionalidade, Qualidade de Design, Material, Ergonomia e Compatibilidade Ambiental, entre outros critérios de escolha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com