Harley-Davidson : Discover More

Com foco na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir, a versão brasileira da campanha global Discover More da Harley-Davidson traz um apelo emocional visando cativar o público core de clientes e não clientes da marca a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson Touring 2017 (Street Glide Special, Road King Classic e Ultra Limited) modelos equipados com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight, de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia.
Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes.
A Harley-Davidson do Brasil acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) até a chegada a Porto Alegre (RS), quanto o percurso de volta, explorando pelas estradas brasileiras o verdadeiro e exclusivo estilo de vida da marca e a sensação de liberdade plena, pilotagem com segurança, conforto e irmandade que só uma verdadeira lenda do motociclismo como a H-D pode proporcionar.
O teaser da campanha já está no ar e pode ser acessado clicando aqui.
O primeiro episódio da websérie Discover More, da Harley-Davidson, vai ao ar hoje, 5 de abril, e contará com outros dois episódios que serão divulgados no Facebook oficial da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.
ROTEIRO DA VIAGEM
Dia 1: De São Paulo para Joinville
Dia 2: De Joinville para Florianópolis
Dia 3: De Florianópolis para Gramado
Dia 4: Gramado
Dia 5: De Gramado para Porto Alegre
Dia 6: De Porto Alegre para Bento Gonçalves
Dia 7: De Bento Gonçalves para Urubici
Dia 8: Urubici
Dia 9: De Urubici para Florianópolis
Dia 10: De Florianópolis para Curitiba
Dia 11: De Curitiba para São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com