Esquenta para o VideoGameShow 2017

Até o dia 16 de abril (domingo) funcionará uma estrutura no Taguatinga Shopping  com uma prévia do VideoGameShow 2017, um dos maiores eventos geeks do centro-oeste que recebe um stand de Just Dance (jogo de competição de dança) e o Espaço Retrô, conta com vídeo games para entreter toda a família.

Com classificação indicativa livreentrada franca.

O VídeoGameShow acontecerá de 20 a 23 de abril, em um espaço onde os universos geeks, gamers e cosplayers se encontram. Nomes renomados internacionalmente apresentarão workshops, entre eles Daniel Pesina, o mestre das artes marciais que atuou como Johnny Cage, Scorpion e Sub Zero no jogo Mortal Kombat I e II, que vem pela primeira vez ao Brasil.

Mike Deodato, o mais importante quadrinista brasileiro da Marvel, interagirá com os fãs e contará um pouco mais sobre a sua trajetória. Alex Oliver, escultor internacional — conhecido por trabalhar na Blizzard, nos títulos Diablo e World of Warcraft — também marcará presença.

Uma área de 5.000m² no Taguatinga Shopping será contemplada com espaços como o Free Play Retrô, para os adultos saudosos relembrarem os jogos que faziam sucesso nas décadas de 1970 e 1980. O VGS ainda contará com um dos maiores museus de consoles de videogame do Brasil em um surpreendente passeio pelos 40 anos de história dos jogos.

O destaque é do Rezende Evil, canal com mais de 10 milhões de inscritos e sucesso absoluto no universo infantil e dos fãs do game Minecraft. O evento ainda terá a participação de Caracol Raivoso, o maior da região centro-oeste, Zoio, Muca Muriçoca,Vilhena, Terror Bionic, Deni, além de T3ddy, um dos astros de INTERNET — o filme, Dani Russo, cantora da música A melhor do Baile; Player Tauz; 7 Minutoz e Matei Formiga estão entre os nomes confirmados.

O universo Anime traz para o evento com um combo de músicas da cosplayer e cantora Isis Vasconcellos, que tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal e mais de 2 milhões de curtidas no Facebook.

SERVIÇO

VÍDEO GAME SHOW 2017

Quando: de 20 a 23 de abril de 2017.

Onde: Taguatinga Shopping (Taguatinga Sul – DF).

Horário: das 13h às 21h, de quinta (20) a domingo (23).

Informações: [email protected]

Classificação indicativa livre.

INGRESSOS

Individual diário – 56 reais.

Combo 4 dias – 168 reais.

Ingresso VIP diário – 240 reais.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

**COSPLAYS E DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, TAMBÉM PAGAM MEIA.

PONTOS DE VENDAS

Lojas físicas:

Taguatinga Shopping, 3º piso (Taguatinga Sul – DF).

Kid Games Asa Sul (215 Sul).

Kid Games Águas Claras Shopping, 1º piso (Águas Claras – DF).

Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).

On-line: www.videogameshow.com.br ou www.eventim.com.br/videogameshow.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com