GoPro Plus e Quik Apps – Acesse, Edite e Compartilhe em qualquer momento/lugar   

GoPro Plus – um serviço de assinaturas GoPro que suporta todos os modelos de câmeras, é baseado na nuvem e torna fácil acessar, editar e compartilhar conteúdo feito com a GoPro em qualquer lugar e a qualquer momento e a sua assinatura apresenta benefícios como acesso a uma grande biblioteca de músicas para edição dos vídeos, desconto de 20% para mounts e acessórios na GoPro.com e suporte Premium. Custa US$4,99 mensais depois de um período free trial.

Quik App – possibilita editar e compartilhar conteúdo tanto em smartphones com em computadores, o app torna a produção de vídeos de alta qualidade um processo muito rápido, divertido e fácil de compartilhar.

Simples de usar, o Quik para Desktop possibilita importar vídeos, selecionar os momentos favoritos, escolher a trilha sonora de uma biblioteca de músicas e o Quik automaticamente os edita usando as batidas da música.

Já o Quik App para smartphones é uma maneira fácil e rápida de criar vídeos em apenas segundos, assim como a versão para desktop o Quik mobile analisa as fotos e clipes para encontrar os melhores momentos, adiciona belas transições e efeitos e sincroniza tudo com a batida da música.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com