Gabinetes, teclados, mouses C3Tech

 

 

Os gabinetes MT-20BK, MT-21BK e MT-22BK da C3Tech são perfeitos tanto para o ambiente de trabalho quanto para a casa, os modelos vêm com abertura para ventilação lateral, o que impede que o computador esquente excessivamente, opção de ventilação interna e painel com áudio e USB. Para comprar o modelo MT-21BK clique aqui. Para comprar o modelo Para comprar o modelo MT-20BK clique aqui.

Os modelos MT-40BK e MT-41BK vem com boa organização dos componentes internos, refrigeração adequada  trazendo mais praticidade e rapidez para sua máquina.

O teclado KG-10BK desenvolvido especialmente para gamers, possui design ergonômico, 107 teclas, sendo 16 multimídias e as principais teclas para jogos em destaque. Possui teclas resistentes e de alta durabilidade, sistema anti-respingo e conexão via cabo USB. Compatível com Windows e Linux.

O teclado padrão ABNT2, ideal para uma digitação rápida e confortável, o modelo KB11-BK é resistente, possui 107 teclas de alta qualidade, tecnologia anti-respingo e conexão via cabo USB. Compatível com Windows e Linux. Para comprar clique aqui.

 

Já o mouse óptico MS-20 vem com fácil configuração, três botões, sendo um de rolagem 3D Wheel. Conexão USB e tecnologia Plug and Play, não precisa de instalação. Compatível com Windows, Linux 8 e MacOS X. Para comprar clique aqui.

Com design ergonômico, a linha conta ainda com o mouse MS-10, encaixa perfeitamente na mão do usuário. Modelo retrátil com alta tecnologia, apresenta maior precisão e performance. Modelo Plug and Play, não precisa de instalação. Disponível nas cores preto, vermelho e azul. Compatível com Windows, Linux e MacOS X.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com