EaseUS Data Recovery – software para recuperação de dados

O software EaseUS Data Recovery tem a versão gratuíta e as versões profissionais (Pro, Pro+WinPE e Technician), ideal para recuperar os dados e os arquivos de fotos, música, áudio, emails, entre outros, suprimidos, formatados ou perdidos acidentalmente ou através de ataques de vírus, formatação, dano de disco rígido, falha de sistema operacional, partição perdida entre outras operações impróprias, seja no PC, notebook, HD, SSD, USB, cartão de memória, ou no dispositivo móvel, de maneira fácil e rápida.

Eficiente e exato, em apenas 3 etapas possibilita recuperar os dados perdidos, rastreando todos os documentos perdidos ou apagados, mesmo aqueles que foram enviados para a lixeira e ela já ter sido apagada. O Easeus Data Recovery é capaz de recuperar todos os arquivos que ainda não tenham sido sobrescritos por outros dados.

Com uma interface fácil de ser usada, tem dois modos de digitalização progressiva:

1. digitalização rápida – encontra arquivos apagados.
2. digitalização profunda – encontra arquivos formatados, inacessíveis ou perdidos.

Antes da recuperação dos dados, a pré-visualização especifica os tipos de arquivo por recuperar antes de digitalizar, permite filtrar a pesquisa através de nome, tipo, data de arquivo para localizar os arquivos perdidos rapidamente e conferir os detalhes e qualidade antes de recuperá-los.

Ao iniciá-lo o usuário escolhe a unidade de onde quer encontrar dados para recuperar:

Em seguida escolhe o tipo de arquivo que deseja recuperar e o local para onde os arquivos recuperados devem ser salvos.

Interessante que o usuário pode pausar a recuperação e continuar a qualquer momento, os resultados da verificação podem ser salvos e importados para realizar outra recuperação sem digitalizar novamente.

Na versão gratuita o programa ajuda a recuperar até 2GB de dados de arquivos excluídos, formatados ou perdidos e assim que são localizados são apresentados pelo nome completo do arquivo.

Para baixar o software gratuito, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com