Câmera de segurança AXIS Q1659 com tecnologias da Canon

A câmera AXIS Q1659, é a primeira câmera da AXIS a combinar imagem fotográfica de nível profissional da Canon com requisitos avançados de videomonitoramento. A câmera fixa apresenta um novo padrão de qualidade de imagem ultra-alta ao utilizar a tecnologia das lentes EF com um sensor de imagem de ponta. Com resolução de até 20 megapixels, a câmera oferece toda a facilidade de uso das câmeras Axis com a tecnologia de imagem DSLR da Canon em sete opções de lentes permitindo observar objetos a longas distâncias em áreas amplas, com um nível de detalhes.

Ideal para visualizar torcedores nas arquibancadas de um estádio, a placa de veículos em vias públicas distantes ou suspeitos no extremo oposto do saguão de um aeroporto graças a capacidade de capturar detalhes afastados em espaços amplos, onde a abertura da lente pode chegar a 200 milímetros, para um zoom digital com alcance muito maior, sem perda de qualidade.

O amplo ângulo de abertura e a profundidade de visão, adequam a câmera para análises de vídeo pós-evento, capturando toda a movimentação de forma contínua para apoiar investigações posteriores sobre as imagens gravadas. Ao dar zoom para buscar detalhes extremamente pequenos, a câmera mantém uma qualidade excepcional.

A AXIS Q1659 conta com a tecnologia Zipstream da Axis, que oferece uma economia adicional de largura de banda e armazenamento, sem comprometer detalhes importantes da imagem. É a primeira da Axis com entrada SFP para conectividade direta por fibra óptica, dispensando o uso de um conversor de mídia e reduzindo o custo de infraestrutura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com