Vivo PlayKids : conteúdo exclusivo renovado todo mês

O Vivo PlayKids é uma alternativa para os pais permitirem o acesso dos pequenos ao mundo da tecnologia, mas de forma controlada e segura, possibilitando entretê-los e aproveitando o tempo livre das férias para aprender e brincar.

O Vivo PlayKids é uma versão exclusiva da PlayKids, plataforma que oferece centenas de desenhos e jogos educativos para crianças de até 8 anos aprenderem brincando. Galinha Pintadinha, O Show da Luna, Pocoyo, Turma da Monica, Disney, Patati Patata, Backyardigans, Angry Birds, Palavra Cantada, Mundo Bita são alguns dos conteúdos que podem ser encontrados nos aplicativos PlayKids. Os assinantes do Vivo PlayKids terão acesso a todo esse conteúdo, com desconto de, em média, 30%.

O Vivo PlayKids conta com uma área com conteúdo exclusivo, que será renovado todo mês. Em janeiro, por exemplo, a turma do Meu Amigossauro é a grande estrela. O Vivo PlayKids custa R$ 9,90/mês ou R$ 3,49/semana, pagos diretamente na fatura ou com créditos de recarga. Para assinar, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra VPK (oferta mensal, com os primeiros 30 dias grátis) ou PLAYK (oferta semanal, com os primeiros 7 dias grátis). Os aplicativos estão disponíveis para os sistemas operacionais iOS e Android. Considerada a número 1 do mundo na categoria infantil, a plataforma Playkids, da Movile, está em mais de 100 países e já soma mais de 17 milhões de downloads.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com