MOVAVI Video Converter : converte para qualquer formato de arquivo em um clique

Movavi Video Converter torna o processo de conversão de arquivos multimídia, vídeos, DVD e áudio de mais de 170 formatos, incluindo HD, em qualquer formato e em qualquer dispositivo de forma simples, utilizando configurações personalizáveis, bastando para isso  selecionar o formato ou dispositivo desejado através de uma vasta lista de opções suportadas, depois é só clicar em um botão e os arquivos ficam prontos em segundos.O programa ainda permite aperfeiçoar a qualidade do vídeo, ajustar e normalizar os níveis de som, transformar, cortar, mesclar, recortar e girar os arquivos, adicionar legendas e marcas d’água antes de converter.
Além de conversor de arquivos de vídeo e programa é um ripador de DVD com uma interface simples, intuitiva, onde o usuário pode fazer pré visualizações dos arquivos de vídeo em um player interno e definir as preferências para a conversão dos mesmos. Uma série de preferências padrão são mostradas e o programa ainda é capaz de unir alguns quadros de vídeos.
Converte arquivos para formatos portáteis, transfere arquivos do computador para formatos de aparelhos celular e vice-e-versa, cria slideshow, faz download de vídeos online e ainda possibilita gravar CDs e DVDs. O Movavi Video Converter oferece duas maneiras para conversão, automática e pronta para usar ou a possibilidade de editar manualmente os parâmetros de acordo com a preferência do usuário.
1. Para utilizá-lo basta adicionar o(s) arquivo(s) de mídia.
2. Depois escolha o dispositivo ou o formato de saída.
* conversão de arquivos de mídia para 200+ dispositivos móveis usando predefinições prontas e prepara o vídeo para upload em sites de hospedagem e redes sociais de forma rápida, fácil e automática,  usando o aplicativo integrado Share Online.
3. Em seguida converta o(s) arquivo(s) em instantes, utilizando o modo SuperSpeed, capaz de converter vídeos até 79x mais rápido do que usando os métodos de conversão tradicionais. Sem recompressão ou perda de qualidade.
O software ainda permite criar animações de GIF a partir de arquivos de vídeo, salvar quadros capturando tela de vídeos, monitorar pasta especificando-a e os parâmetros de conversão (todos os arquivos de vídeo da pasta serão convertidos automaticamente).
As configurações são flexíveis, o usuário pode escolher os codecs de áudio e vídeo, especificar a resolução personalizada, a taxa de bits e outras configurações avançadas.A codificação em dois passos ajuda  obter o equilíbrio perfeito entre tamanho e qualidade do vídeo de saída.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com