SanDisk Ultra Dual Drive m3.0

A nova solução de memória para dispositivos móveis Android, o SanDisk Ultra Dual Drive m3.0 da  Western Digital Corporation expande o portfólio de soluções para armazenamento móvel da empresa, com uma unidade flash projetada para usuários que buscam uma maneira fácil e instantânea de liberar espaço em seus smartphones e tablets Android compatíveis com OTG.

O SanDisk Ultra Dual Drive m3.0 apresenta um novo design com conectores micro-USB e USB 3.0, oferecendo aos clientes uma maneira conveniente de gerenciar seus arquivos em diversos dispositivos. Uma solução simples para ajudar usuários de equipamentos Android a transferir arquivos rapidamente entre o dispositivo e o computador ou liberar espaço no smartphone.

Disponível em modelos com capacidade de armazenamento de 16 a 128 GB, oferecendo aos usuários mais opções para expandir a capacidade de seus dispositivos móveis e permitindo capturar imagens e vídeos em alta resolução, sem se preocupar em esgotar a memória dos equipamentos. Além de aumentar a capacidade, a SanDisk ampliou também o desempenho do conector 3.0 do dispositivo, que pode atingir velocidades de até 150 MB/s, tornando-se super rápido para transferência de arquivos.

O pendrive SanDisk Ultra Dual Drive m3.0 foi projetado para ser anexado a chaveiros, é compatível com o SanDisk Memory Zone, um aplicativo projetado para dispositivos Android. O aplicativo SanDisk Memory Zone 3.0 reprojetado traz novos recursos, incluindo uma visão agregada de todo o conteúdo, um novo navegador de fotos baseado em linha do tempo, reprodutor integrado de vídeo e música e recursos integrados de compactação e descompactação de arquivos. Com o aplicativo, os usuários contam com uma maneira conveniente de gerenciar e fazer backup de seus dados pessoais, além de transferências mais rápidas para unidades duplas da SanDisk.  O aplicativo está disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos para Android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com