Moto e Google Duo convidam crianças para conversar com Papai e Mamãe Noel

Para entrar no espírito de Natal junto com as crianças, a Moto e o Google desenvolveram uma ação que vai estimular ainda mais a imaginação dos pequenos: uma conversa com a Mamãe e com o Papai Noel. O bate-papo será realizado de forma inusitada: por meio de uma chamada em vídeo, que pode acontecer nos quiosques da fabricante em alguns dos principais shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro, das 14h às 20h, até 24 de dezembro.

 

Por meio de uma ação lúdica, o objetivo da ação é demonstrar o serviço do aplicativo Google Duo no smartphone Moto Z, permitindo que crianças façam chamadas de vídeo em tempo real com Papais e Mamães Noel. Enquanto a brincadeira acontece, os pais poderão aproveitar para dar uma olhada no portfólio da Moto e tirar suas dúvidas com os atendentes.

Em São Paulo, a ação será promovida nos shoppings: Aricanduva, Eldorado, Metrô Itaquera, Grand Plaza Shopping, Shopping União Osasco e Shopping Tamboré.

Já no Rio de Janeiro, fazem parte da campanha: América Shopping, Bangu Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Shopping Jardim Guadalupe, Shopping Nova América, Shopping Rio Sul e West Shopping.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com