Headset RIG 4VR da Plantronics

 

A Plantronics desenvolveu para o ser utilizado com o Playstation VR  o primeiro headset gaming desenvolvido especificamente para a realidade virtual, com a tecnologia da série RIG, o RIG 4VR é uma solução completa de áudio para os jogadores de PS4, com cabo intercambiável para ser usado com o Playstation VR e com o controle wireless do Playstation 4.

O headset conta com alto-falantes dinâmicos de 40 mm combinados com ressonadores de baixa frequência para aumentar a resposta de graves sem prejudicar tons agudos e médios essenciais, oferecendo áudio estéreo para uma experiência de imersão e chat excepcionalmente claro, devido ao microfone com cancelamento de ruídos.

O RIG 4VR foi construído com material ultraleve e super-flexível, além de componentes modulares para garantir o conforto em longas partidas. O design oval foi pensado para se encaixar perfeitamente mesmo com o uso de outros dispositivos, como será o PlayStation VR. E, por permitir a entrada de alguns sons ambientes, o novo equipamento ajuda os jogadores a manter o equilíbrio natural durante as sessões de realidade virtual, o design ventilado também permite conversar durante os jogos em grupo, além de dissipar o calor.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com