EventMobi: crie você mesmo um aplicativo para o seu evento

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), o setor de eventos no Brasil continua promissor, com faturamento de R$ 209,2 bilhões e crescimento de 14% ao ano nos últimos 12 anos. A concorrência, no entanto, também é grande, com mais de 60 mil empresas formais atuando na organização de feiras, palestras e congressos, sendo 76,8% micro ou pequenas.  A EventMobi, plataforma para automação de eventos atende o profissional com ferramenta de criação de aplicativos e websites customizados pelo próprio organizador.

O sistema da EventMobi é uma plataforma SaaS autosserviço, criado para que o organizador ou o produtor de evento monte sozinho um aplicativo ou website responsivo, com recursos moldados às necessidades específicas do evento que está cuidando, tudo de forma intuitiva, flexível e muito simples. No painel de controle principal o cliente escolhe do layout ao conteúdo, podendo mudar cores, incluir logos, editar textos e fixar recursos como:

  • Agenda e programação do evento
  • Lembretes e notificações
  • Informações de participantes e palestrantes
  • Documentos para compartilhamento
  • Pesquisa, votações, perguntas e respostas
  • Engajamento através de gamificação
  • Networking: chat individual e em grupo
  • Sinalização digital integrada

Estas informações são atualizadas em tempo real e podem ser modificadas a qualquer momento, mesmo durante a execução de um evento. O aplicativo fica pronto imediatamente e pode ser publicado para as principais plataformas de smartphones, incluindo iOS e Android.

Com o objetivo é facilitar a vida do organizador de evento, oferecendo autonomia para que desenvolva e gerencie algo criado sob medida. O investimento na automação será pelo menos dez vezes menor em relação a um desenvolvimento convencional, em termos de tempo e valores, além do impacto da experiência, já que os recursos digitais fazem toda diferença nos eventos ao vivo, ajudando a manter o público literalmente conectado ao conteúdo apresentado, o formato também representa um instrumento para redução de custos (parte gráfica, por exemplo) e aumento de receita (publicidade, patrocinadores).

No fim o sistema ainda permite o processamento de relatórios para análise de resultados, o que faz da EventMobi uma solução completa, da pré à pós-produção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com