Cartão SDXC de 1 Terabyte da Sandisk

cartão SDXC de 1 terabyte (TB) da SanDisk busca atender a crescente demanda por conteúdos de alta resolução, como 4K e 8K, a empresa continua a forçar os limites da tecnologia com soluções que oferecem suporte ao crescimento exponencial de demandas de produção com uso intenso de dados, a empresa continuar a inovar e definir o ritmo para o setor de imagem. O protótipo do cartão SD de 1 TB da SanDisk representa mais uma realização significativa como o crescimento de conteúdos de alta resolução, e aplicativos com uso intenso da capacidade como realidade virtual, vigilância por vídeo e vídeo 360.

Cartões de maior capacidade aumentam as possibilidades para fotógrafos e cinegrafistas profissionais, oferecendo a eles uma capacidade ainda maior de criar mais conteúdos da mais alta qualidade, sem a interrupção da troca de cartões.

Com a crescente demanda por aplicativos como VR, poderá ser usado um cartão de 1 TB para fazer vídeos contínuos de alta qualidade.  Cartões de alta capacidade permitem capturar mais sem interrupções, otimizando o fluxo de trabalho e eliminando a preocupação de poder perder um momento por ter que parar para trocar os cartões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com