Twitter e vídeos transmitidos por meio do Periscope

Nem todos os usuários conhecem as três novas funcionalidades do Twitter para encontrar e assistir vídeos transmitidos por meio do Periscope, seu aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo. Os recursos permitem assistir aos melhores momentos já registrados no Periscope, acompanhar transmissões diretamente de Tweets incorporados na web e visualizar automaticamente vídeos em tempo real ao redor do mundo.

Os usuários podem acessar um carrossel com as transmissões do Periscope em destaque do último dia em seus feeds, sejam elas de qualquer perfil ou melhores momentos de determinadas buscas. É gerado automaticamente um breve trailer de cada transmissão, a guia de exibições do aplicativo Periscope mostra automaticamente transmissões ao vivo, em formato maior e mais imersivo, permitindo ao usuário ver instantaneamente o que está acontecendo no mundo.

É possível assistir vídeos do Periscope em qualquer lugar da web ao incorporar um Tweet com o link da transmissão. Produtores de conteúdo têm a oportunidade de incluir conteúdo de transmissões do Periscope em suas páginas, enquanto os usuários poderão facilmente descobrir e assistir vídeos ao vivo ou replays.

A capacidade de assistir a transmissões do Periscope dentro do Twitter ou em Tweets incorporados na web já está disponível. Os melhores momentos das transmissões também já podem ser visualizados nas plataformas Android e iOS. A exibição automática será disponibilizada primeiro na versão do aplicativo para o sistema Android e nas próximas semanas para iOS.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com