Konami e Liverpool F.C. com acordo exclusivo

A Konami Digital Entertainment, Inc. parceira oficial do Liverpool F.C., apresenta uma reprodução totalmente licenciada e incrivelmente fiel do time Liverpool F.C., além de oferecer uma série de elementos relacionados ao clube nos próximos títulos da série e jogos relacionados para dispositivos móveis – o primeiro deles o PES 2017.

 

O acordo é resultado da busca da Konami para desenvolver sua relação profissional com os maiores clubes do mundo. Como parceira oficial do Liverpool F.C., a Konami terá acesso inigualável aos jogadores do elenco profissional. A série PES é famosa por sua atenção a detalhes e pelo realismo. Esse acesso, combinado aos sistemas de ID de Equipe e ID de Jogador da Konami, garantirá que o game reproduza fielmente o estilo de jogo geral e individual da equipe do Liverpool F.C., assim como de cada um de seus jogadores. Todos os kits relacionados também serão reproduzidos no jogo, enquanto o estádio Anfield – um verdadeiro ícone no futebol britânico – também será reproduzido de forma genuína e disponibilizado gratuitamente aos usuários do PES 2017 em uma futura atualização. A atualização também incluirá a apresentação de todos os jogadores e a recriação do famoso estilo de jogo “Gegenpressing”. Além disso, o inspirador hino do Liverpool “You’ll Never Walk Alone” (“Você nunca caminhará sozinho”) também será incluído nos hinos e na configuração do jogo.

 

Uma lenda tanto do futebol inglês como do futebol mundial, o Liverpool F.C. foi fundado em 1892. Eles venceram a liga inglesa pela primeira vez em 1901 e asseguraram esse título por um total de 18 vezes. Além disso, ganharam todas as honras locais várias vezes, levantaram a taça europeia quatro vezes na sua forma antiga e, memoravelmente, venceram a Liga dos Campeões da UEFA em 2005. O clube contou com algumas das maiores lendas da história do futebol, como Robby Fowler, Ian Rush e Michael Owen, entre outras que vestiram a famosa camisa vermelha. Para honrar tais figuras ilustres, a Konami lançará promoções especiais dentro do popular modo myClub, que permitirão que os fãs adicionem lendas do Liverpool F.C. aos seus times da casa. Detalhes completos serão divulgados em breve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com