pacotes Industry Collections Autodesk

Os três pacotes Industry Collections da Autodesk oferecem uma nova forma de subscrição com conveniência e flexibilidade a uma ampla seleção dos softwares mais essenciais da Autodesk para a indústria.

·         Architecture, Engineering & Construction Collection – Um pacote BIM abrangente para construção, infraestrutura civil e construção. Os principais produtos incluem Revit, AutoCAD e AutoCAD Civil 3D.

·         Product Design Collection – Um pacote de ferramentas essenciais de design e engenharia para projetos de produto e de fábrica. Os principais produtos incluem Inventor Professional, AutoCAD e Navisworks Manage, bem com a mais recente ferramentas de design Fusion 360 baseada na nuvem.

·         Media & Entertainment Collection – Um conjunto de ferramentas de animação em 3D completa para artistas de efeitos visuais e desenvolvedores de jogos. Os principais produtos incluem Maya e 3ds Max.

Os pacotes Industry Collections proporcionam acesso contínuo às últimas versões de software e melhorias e cumprimentos flexíveis de prazo, bem como o acesso a mais serviços de nuvem, suporte técnico e ferramentas administrativas. Para complementar coleções e atender às necessidades mais especializadas, os clientes podem assinar produtos individuais ou serviços em nuvem, como simulação ou ferramentas de gerenciamento de dados. Com a introdução dos pacotes Industry Collections, a Autodesk deixará de vender as Suites Design & Creation. No entanto, os clientes com planos de assinatura e manutenção de suites continuarão a receber atualizações.

Os pacotes estão disponíveis globalmente por meio de assinatura. Os clientes podem escolher planos trimestrais, anuais ou mensais, quando adquirem uma assinatura por meio do seu revendedor local ou diretamente com a Autodesk. Além disso, os clientes podem optar por assinar as coleções com acesso de um único usuário (individual) ou acesso multiusuário (compartilhado).

Para saber mais, visite http://www.autodesk.com/collections.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com