Novidades gamers ASUS na IFA 2016

A ASUS e A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentaram suas recentes inovações gamers na IFA 2016 em Berlim, Alemanha. Entre as novidades estão os monitores Designo Curve MX34VQ e Designo MX27UC, o PC all-in-one Vivo AiO V221, o roteador DSL-AC87VG, o dock externo de placa gráfica ROG XG Station 2 e o monitor de jogos ROG Swift PG258Q. No evento também foram apresentados o ZenWatch 3, ZenBook 3, Transformer 3 Pro,Transformer 3, ZenScreen MB16AC e ZenPad 3S 10.

Os produtos gamers exibidos incluiam o ROG 3DMod PC; o teclado para jogos ROG Claymore e o mouse wireless/com fio ROG Spatha, ambos com design e peças impressas em 3D; o desktop de jogos ROG GT51 – com a sexta geração da Intel Core i7-6700K  e NVIDIA GeForce GTX Titan X (2-Way SLI) para jogos com resolução 4K UHD em três monitores -; o desktop de jogos ROG G20 com efeitos LED personalizáveis permitindo oito milhões de cores; o elegante ROG G701VI preparado para jogos de Realidade Virtual; o poderoso desktop de jogos ASUS G11 com a NVIDIA GeForce GTX 1080; e o ROG Strix GL702VM que oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho e confiabilidade em jogos de realidade virtual.

 

Designo Curve MX34VQ

O ASUS Designo Curve MX34VQ é um monitor curvo de 34 polegadas sem bodas, resolução 3440×1440 QHD wide com uma curvatura 1800R. Cada ponto na tela curvada na proporção 21:9 é equidistante aos olhos do espectador, proporcionando uma experiência visual ainda mais envolvente. O monitor também possui alto-falantes de 8W, que incorporam a tecnologia de áudio ASUS SonicMaster, criada em colaboração com Harman Kardon, e carregamento de energia sem fio para dispositivos compatíveis com padrão Qi.

Designo MX27UC

O ASUS Designo MX27UC é um monitor IPS de 27 polegadas, 4K UHD (3840 por 2160) com uma ampla gama de cores 100% sRGB que proporciona níveis impressionantes de detalhes e cores precisas. O design prima pelos detalhes, o Designo MX27UC é de metal, ultrafino e inspirado em um relógio de sol, com belo acabamento em Ouro Gelo. Projetado com alto-falantes de 3W, utiliza o sistema de áudio ASUS SonicMaster e incorpora ICEpower, tecnologia da Bang e Olufsen, para aperfeiçoar cada detalhe acústico com um som cristalino e vocais distintos. O Designo MX27UC apresenta opções de conectividade global, incluindo uma entrada USB Tipo-C (USB-C) que permite transmissão de dados e vídeo, bem como fornecimento de energia.

 

 

Vivo AiO V221

O ASUS Vivo AiO V221 é o PC all-in-one Vivo AiO mais fino de todos, com apenas 47,5mm. Potente sistema de som ASUS SonicMaster Premium possui grandes alto-falantes estéreos frontais com a mais recente tecnologia de amplificadores inteligentes e duplicam o volume do áudio, em comparação a um amplificador normal com os mesmos alto-falantes. Esse design de áudio aperfeiçoado proporciona um som cristalino com graves profundos e ricos para uma experiência de entretenimento maravilhosamente envolvente. Além de oferecer um excelente desempenho que facilita muito as tarefas diárias, o Vivo AiO também possui conectividade incomparável, incluindo quatro entradas USB 3.0 e uma entrada HDMI.

DSL-AC87VG

O ASUS DSL-AC87VG é um broadband gateway (roteador com um modem DSL integrado) potente e versátil projetado para atender as demandas de redes domésticas. Com suporte aos mais recentes protocolos ADSL e VDSL, garante aos usuários a compatibilidade com uma ampla gama de serviços de banda larga atuais e futuros. Com velocidades simultâneas de até 600Mbps na frequência de 2,4 GHz e 1734 Mbps em 5GHz – uma velocidade combinada impressionante de até 2334Mbps -, ele usa o poder de dois processadores dual-core para garantir um desempenho máximo, multitarefa e confiável.

Além de proporcionar velocidade e cobertura excelentes de Wi-Fi, o ASUS DSL-AC87VG tem recursos avançados de voice-over-IP (VoIP) que permitem que ele seja usado como um sistema completo de internet-telefonia doméstica.

 

PRODUTOS GAMERS

ROG 3DMod, ROG Claymore e ROG Spatha

O impressionante ROG 3DMod PC build mostra as possibilidades da mais recente tecnologia de iluminação ASUS Aura RGB e a criatividade no uso de acessórios impressos em 3D para dar novas e emocionantes opções de personalização aos jogadores. O ROG 3DMod utiliza a nova tecnologia Aura e componentes impressos em 3D integrados ao sistema de refrigeração a líquido. São nove efeitos de iluminação LED RGB programáveis sincronizados com a placa-mãe ROG Rampage V Edition 10 e com a placa de vídeo ROG Strix 1080. Esses efeitos de LED podem ser vistos de fora do gabinete do PC por um painel frontal vazado e impresso em 3D com o logo comemorativo do 10º Aniversário da ROG.

O projeto também possui organizadores de cabos da placa-mãe e proteção, impressa em 3D, para o ventilador do radiador do sistema de refrigeração líquido – sem comprometer o fluxo de ar e performance da placa gráfica.

A ASUS também apresenta conceitos de design impressos em 3D para determinados periféricos ROG. O teclado gamer mecânico ROG Claymore pode ser customizado com covers para os painéis laterais, também para proteger o teclado numérico contra poeira e ainda teclas com assinatura ROG, além do extrator de teclas ROG.

O mouse gamer ROG Spatha recebe customização com peças em 3D para a lateral direita e beneficia usuários que estão buscando outro grip. Essa personalização modular possibilita um design adequado para gamers que c
ostumam jogar usando a ponta dos dedos – o conceito original é adequado para uma pega mais ampla e oferece um descanso para o dedo anelar.

ROG XG Station 2

Desde 2007, com o lançamento do ROG XG Station original, a ASUS desenvolve notebooks gamers com performance de desktop. ROG XG Station 2 é um dock para placa gráfica externa e permite transformar um notebook com porta Thunderbolt em uma máquina incrível para rodar jogos de realidade virtual, aumentando a performance gráfica em mais de dez vezes (10x). Sua fonte de alimentação de 680W embutida suporta as mais recentes placas NVIDIA GeForce GTX e AMD Radeon™. O ROG XG Station 2 é fácil de conectar e pode ser desligado sem reiniciar o laptop, e inclui quatro entradas USB 3.0 e uma tomada de LAN Gigabit para conectividade estendida e maior conveniência.

ROG Swift PG258Q

O impressionante ROG Swift PG258Q é um monitor gamer de 24,5 polegadas Full HD (1920×1080) com uma velocidade de refresh de 240Hz. O tempo de resposta do ROG Swift PG258Q é de 1ms e tecnologia NVIDIA G-SYNC  para eliminar o lag e a interrupção de frame rate para efeitos visuais de jogos mais suaves, rápidos e deslumbrantes. Seu design superfino torna-o perfeito para uso com múltiplos monitores. Com um design revolucionário e acabamentos seguindo os novos esquemas de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper, o monitor foi projetado seguindo os efeitos de iluminação ROG para combinações gamers harmônicas. Além disso, o ROG Swift PG258Q possui botão de atalho para o ASUS GamePlus para exibir em overlay informações úteis como o contador de quadros por segundo (FPS). Ele também conta com a tecnologia ASUS GameVisual para dar ao usuário até seis modos de exibição predefinidos (Paisagem, Corrida, Cinema, RTS/RPG, FPS – Atirador em Primeira Pessoa- e sRGB) para se adequar a diferentes gêneros de jogos.

ROG GT51

O ROG GT51 é um PC gamer com a sexta geração do processador Intel Core i7-6700K e as mais recentes placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1080 em ponte SLI para gráficos 4K UHD de cair o queixo. Ele conta com um overclocking de um clique tanto para a CPU (full-core a 4.6GHz) quanto para GPU sem a necessidade de reiniciar. Além disso, há saída frontal DAC amplificada para uma experiência sonora imersiva com fones de ouvido. e efeitos de LED com oito milhões de cores dinâmicas em quatro zonas do seu chassis.

ROG G20

O ROG GT51 é um PC gamer com a sexta geração do processador Intel Core i7-6700K e NVIDIA GeForce GTX 1080 para experiências verdadeiramente envolventes. Conta também com conector M.2 padrão PCI Express® Gen 3 com quatro portas para SSD e USB 3.1. O PC possui ainda o ASUS Aegis II com GameAlive para que os usuários possam gravar, editar e compartilhar vídeos de gameplay nas redes sociais. Além disso, os efeitos de LED com oito milhões de cores dinâmicas podem ser sincronizados com a música que está sendo tocada.

ROG G701VI

O ROG G701VI é um elegante notebook gamer preparado para jogos de realidade virtual e uma eficiência energética incrível. Ele possui um processador Intel Core i7 com possibilidade de overclock e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 para experiência de jogo verdadeiramente envolventes e é o computador portátil gamer mais fino do mundo a contar com essa placa gráfica.

 

ROG Strix GL702VM

O ROG Strix GL702VM oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho e confiabilidade e suporta jogos de realidade virtual. Ele conta com a placa gráfica GeForce GTX 1060, uma tela com um grande ângulo de visão e tecnologia G-SYNC NVIDIA para imagens suaves e de tirar o fôlego.O ROG Strix GL702VM conta com três ventiladores para desempenho excepcional de refrigeração durante maratonas de jogos. Além disso, ele tem um teclado de jogo anti-ghosting.

ASUS G11

O PC gamer ASUS G11 também utiliza a sexta-geração de processadores Intel Core e conta com a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 e DDR4 SDRAM para imagens em WQHD. Conta também com conector M.2 padrão PCI Express® Gen 3 com quatro portas para SSD e USB 3.1. O PC possui ainda o ASUS Aegis II com GameAlive para que os usuários possam gravar, editar e compartilhar vídeos de gameplay nas redes sociais. O ASUS G11 conta com efeitos de LED com oito milhões de cores dinâmicas e um painel lateral que simula efeitos 3D.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com