IBM abre inscrições para o Systems Technical University

Já estão abertas as inscrições para o IBM Systems Technical University Brasil, encontro para profissionais de tecnologia que acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro, no Hotel Bourbon Convention & Spa Resort, em Atibaia, no interior de São Paulo. O evento trará as principais novidades de IBM Systems, área de Hardware da companhia composta pelas tecnologias z Systems (Mainframes), Power Systems e Storage, computação cognitiva, cloud computing, analytics, mobile, social business e segurança da informação.

O objetivo do evento é atualizar os profissionais sobre a evolução e o potencial de aplicação das principais tecnologias da IBM, ajudando-os a desenvolver habilidades técnicas para atuar de forma estratégica no mercado brasileiro e latino-americano. Além da proposta técnica, clientes da Big Blue, seus parceiros e demais profissionais presentes terão a chance de incrementar seu networking.

Serão mais de 200 sessões de capacitação, certificações e laboratórios para troca de experiências e melhores práticas com os líderes de mercado. As inscrições para a 6ª edição do IBM Systems Technical University Brasil podem ser realizadas pelo site do evento. Até 16 de setembro o preço é de R$ 3.275,00* e inclui os treinamentos, coffee breaks, almoços, coquetéis, acesso ao Solution Center e testes de certificação com preço especial.

*O valor não inclui impostos.

 

Serviço:

IBM Systems Technical University Brasil
Data:
 18 a 20 de outubro de 2016
Local: Bourbon Atibaia – Convention & Spa Resort
Site da conferência clique aqui

Inscrições clique aqui

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com