Future Lab Program da Sony

A Sony também apresentou na IFA o “T”, segundo protótipo-conceito da sua iniciativa de pesquisa e desenvolvimento Future Lab Program que visa co-criar produtos com estilos de vida futuros com os usuários. O “T” é construído em torno da ideia de tornar o acesso a informações em experiência mais natural. É como uma mesa ou qualquer outra superfície com uma exposição interativa de informações, projetando imagens sensíveis ao toque.
O Programa Future Lab também começou a aceitar participantes nos EUA para um programa de adoção antecipada de seu primeiro protótipo conceito “N”, a partir de 1º de setembro.

Protótipo-Conceito T
Mais informações sobre o programa e inscrições no site:http://www.futurelab.sony.net/N/
A Sony também contou com os diversos produtos nascidos de outros projetos, em fase de desenvolvimento interno em novos negócios, como o Programa Seed Acceleration; drones e serviços de processamento de dados baseados em nuvem para medição e inspeção que são oferecidos pela joint venture, Aerosense Inc.; e o novo kit educativo da Sony chamado “KOOV“, que leva uma nova abordagem para o ensino de robótica e programação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com