ASUS ZenPad 3S 10 na IFA 2016

O Vice-Presidente da ASUS, Eric Chen, subiu ao palco do evento Zenvolution na IFA 2016 em Berlim para revelar o ZenWatch 3, o Zenbook 3, Transformer 3 Pro, Transformer 3, também anunciou os preços e disponibilidade na Europa para a mais recente linha de laptops, PCs 2-em-1, tablets e monitores. Aqui falaremos do ZenPad 3S 10.

O ASUS ZenPad 3S 10 é um tablet de 9,7 polegadas com uma tela sensível ao toque, de alta resolução QXGA (2048 por 1536), design extremamente fino, compacto com corpo criado a partir de um único bloco de liga de alumínio, resultando em linhas limpas e uma espessura de apenas 5,8 milímetros. A superfície de metal traseira e as bordas arredondadas são finamente jateadas para uma textura mate e os chanfros lisos e em formato de diamantes fornecem uma aparência atraente.

O monitor é delimitado por uma moldura de 5,3 milímetros de espessura – o mais fino do mundo em um tablet – dando ao ZenPad 3S 10 uma proporção líder da tela ao corpo do dispositivo de 78% e tornando-se o tablet mais compacto disponível, com 9,7 polegadas.

O ZenPad 3S 10 oferece um conjunto abrangente de recursos focados em entretenimento, exclusiva tecnologia de realce de vídeo ASUS Tru2Life aumenta a nitidez e o contraste de vídeos, analisando inteligentemente cada pixel em um quadro de vídeo e otimizando-os individualmente com relação ao brilho, contraste, cor e nitidez antes de o quadro ser exibido.

Com um sistema de áudio com novas colunas de cinco ímãs para um som alto e claro., tecnologia de amplificador inteligente NXP que permite alto-falantes com volumes mais altos, sem causar distorção de áudio ou danos de longo prazo ao alto-falante. O suporte de Hi-Res Audio (HRA) permite a reprodução ultraclara e detalhada de áudio 24 bits, 192 kHz – 4X a qualidade de áudio do CD – com som de superior e fidelidade à gravação original. A tecnologia de som surround virtual DTS Headphone:X de 7.1 canais otimiza automaticamente e sincroniza os fones de ouvido conectados para simular o efeito de imersão de um sistema de home theater com som surround de 7.1 canais.

O ZenPad 3S 10 conta com um conjunto de componentes que inclui um processador hexa-core MediaTek 8176 apoiado por uma RAM de 4GB. Para armazenamento tem até 64GB de memória eMMC e um leitor de cartão Micro SD que pode suportar cartões de até 128 GB de capacidade a bordo.

O ZenPad 3S 10 é o primeiro tablet da ASUS a contar com um sensor de impressão digital que permite que o tablet seja rapidamente bloqueado ou desbloqueado, e também funciona com aplicativos suportados para autenticação. O gadget também suporta o ASUS Z Stylus, opcional, que dá uma sensação natural de caneta no papel e trabalha gcom muitos aplicativos de produtividade úteis. Equipado com uma bateria de 5900mAh de alta capacidade que pode durar por até 10 horas para assistir filmes ou 12 horas de navegação na Internet Wi-Fi. Esta bateria também possui a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm que oferece uma carga completa em cerca de três horas – incrivelmente rápido para uma bateria de alta capacidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com