Zula : jogo de tiro em primeira pessoa

A Playspot disponibilizou o Zula, jogo de tiro em primeira pessoa, em todo o Brasil. A empresa havia recebido mais de 50 mil inscritos no período de beta fechado, agora a comunidade de jogadores permanece apaixonada e participativa também em sua versão final.

Com grande foco no e-sport, Zula terá campeonatos oficiais organizados pela ESL, popular liga internacional de esportes eletrônicos e que recentemente desembarcou ao país. O site dos torneios oficiais de Zula na ESL é http://play.eslgaming.com/zula/brazil.

Após o acordo firmado entre a Playspot e a ESL Brasil, a entidade ficará responsável pela Open Cup que ocorrerá em sua plataforma ESL Play. A ESL Play é a plataforma líder de eSports no mundo, contando com uma comunidade ativa de mais de 6 milhões de membros. As competições semanais valerão premiações internas do jogo e os 2 melhores colocados poderão concorrer a prêmios ainda melhores participando das finais mensais.

Um dos motivos que fazem do Zula um jogo atraente para os fãs de e-sport é seu gráfico leve e ao mesmo tempo bonito, que pode ser aproveitado em PCs menos robustos, assim como sua mecânica ágil e precisa, já que a sua temática é diferenciada dos padrões dos games online atuais: as disputas armadas envolvendo a máfia italiana contra paramilitares corruptos.

Totalmente em português para as legendas e com dublagens dos personagens, o game chega ao país com uma grande variedade de modos de jogo cooperativo e competitivo para até 16 pessoas simultâneas, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira e Modo ‘Procurado’. Zula conta também com um modo História, um sistema de clãs e um inventivo sistema de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontradas apenas nos RPGs.

Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial: https://zula.playspot.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com