Tinder Social

Com o Tinder Social é possível criar grupos para conhecer novas pessoas, planejar atividades em conjunto, possibilitando que as conexões sejam feitas entre amigos, compartilhando interesses em comum e experiências pessoais. Essa funcionalidade auxilia a definir os planos da noitada ou do final de semana, na Austrália, por exemplo, os australianos utilizando o aplicativo organizaram maratonas por bares, foram juntos a shows, entre outros.

Depois de atualizar o aplicativo, os usuários do Tinder podem optar por “desbloquear” o Tinder Social para ter acesso à funcionalidade, podem criar um grupo, selecionando de 1 a 3 amigos que também optaram por participar da ferramenta. Quando o grupo está formado, os membros podem escolher um status entre uma variedade de atividades sugeridas, como “Assista o jogo com a gente”, “Quem vai no show hoje a noite?” ou “Happy hour, alguém?”. Os usuários do Tinder têm a opção de ligar e desligar o Tinder Social a qualquer momento nas configurações do aplicativo.

Se um membro de um grupo arrastar outro para a direita, e alguém do outro grupo curtir de volta, é um match – os grupos se combinam e os participantes podem conversar entre si até o meio-dia do próximo dia (de acordo com o fuso horário do criador do grupo), quando a conversa expirará. Os usuários que preferem não ser adicionados a grupos podem optar por não participarem do Tinder Social nas configurações e, assim, não aparecerão nas listas dos amigos participantes da ferramenta.

Os usuários só podem participar de um grupo por vez; qualquer membro pode adicionar um status para o grupo, visível para todos os participantes, para qualquer usuário que ver o perfil na rede e para quem der match com o grupo; a pessoa que criou o grupo pode escolher a opção “Finalizar grupo” – que expira as conversas entre os participantes; um usuário pode sair ou se descombinar com um grupo a qualquer momento. Se todos saírem da conversa, exceto o criador, o grupo expira; todos os matches do grupo expiram ao meio-dia do dia seguinte (ou quando o mesmo é finalizado).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com