Tecnologia de compressão de vídeos Zipstream

A tecnologia de compressão de vídeos Zipstream reduz drasticamente a necessidade de largura de banda e storage em sistemas de videomonitoramento, comprimi os vídeos sem comprometer detalhes importantes da imagem e mantendo sua total compatibilidade com o padrão H.264, amplamente utilizado no setor.

O Zipstream ajusta a taxa de quadros de forma dinâmica, adaptando-se instantaneamente a qualquer alteração na cena, otimiza o fluxo de vídeo a tal ponto que a taxa de quadros chega a quase zero na ausência de atividade.

À economia adicional, os usuários podem armazenar uma quantidade muito maior de vídeo, por exemplo, nos cartões de memória da câmera. Para aplicações de armazenamento na nuvem, a redução no consumo de banda permite uploads mais confiáveis e menor custo de conexão de banda larga.

Detalhes forenses importantes como rostos, tatuagens e placas de veículos são isolados e preservados pelo Zipstream, enquanto áreas irrelevantes como paredes brancas e gramados são desprivilegiados. Os usuários têm total controle sobre os ajustes e podem customizar o Zipstream para atender a necessidades específicas.

A tecnologia Zipstream da Axis com taxa de quadros dinâmica tem disponibilidade prevista para este mês de Julho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com