Monitor Moda Ambiglow Philips

A Philips lançou no Brasil o novo monitor Moda Ambiglow, que permite sincronizar na base do produto as cores que estão sendo exibidas na tela, uma tecnologia que valoriza a estética do ambiente.  Disponível na cor branca e com um display de 27” Full HD (1920 x 1080 pixels), bordas ultrafinas, tecnologias AHI-IPS, que proporciona um ângulo de visão em 178 graus, e Flicker-Free, que reduz a fadiga ocular e garante maior conforto visual.

O monitor ainda conta com um processador rápido, tecnologia Ambiglow Plus que é equipada com um conjunto de LEDs que muda de cor na base do produto, conforme a imagem que está sendo exibida, o processador analisa a imagem que entra, a cor e o brilho da luz rapidamente resultando em um produto que integra tela e corpo em uma cor equilibrada, não cansando os olhos, além de deixar o ambiente ainda mais confortável para aumentar o bem-estar.

O Ambiglow é um efeito semelhante ao recurso exclusivo Ambilight, já conhecido nas TVs da marca. Disponível também nos monitores, garante aos consumidores a sensação de que a tela é maior, resultando em uma iluminação que valoriza o que está sendo transmitido e o monitor também conta também com o recurso MHL, que permite aos usuários se conectarem a telefones celulares e outros dispositivos portáteis, além da conectividade HDMI.

Para os consumidores que gostam de jogar ou visualizar conteúdos com baixa iluminação no cômodo, a tecnologia ajuda a criar uma experiência de visualização mais agradável e imersiva. Além disso, a função melhora a sensação de conforto visual de quem estiver trabalhando no computador, para tornar a atividade mais relaxante e produtiva. Os benefícios são assegurados tanto para quem usufrui de filmes, séries e jogos no modo automático como para quem escolhe manualmente a sua cor favorita.

Com o conceito “acenda mais estilo na sua vida”, o produto é versátil, sendo possível utilizá-lo para outros fins, como uma luminária, por exemplo, pois o usuário pode escolher a cor da base que ficará ligada, deixando o ambiente mais iluminado, ajustando o timer e sem a necessidade de deixar a tela ligada.


Preço Sugerido: R$ 2.299,00

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com