Loja virtual da Hello Kitty com coleções inéditas e exclusivas

Os fãs da Hello Kitty, que já podem acessar a nova loja virtual da personagem totalmente repaginada, com novo layout, navegação intuitiva e organização das categorias e mix de produtos, agora separados por coleções a  Sanrio traz novidades e peças inéditas e exclusivas de vestuário, além dos itens de decoração, acessórios, livraria e papelaria.

A loja oficial da Hello Kitty foi pensada para atender ao público que ama a personagem, e ali encontram peças em modelagens variadas, cheias de estampas. Quem adora a Hello Kitty Classic, por exemplo, vai encontrar tudo dessa coleção separado numa mesma categoria, facilitando bastante a busca pelos mais variados itens.

A loja conta ainda com fotos ambientadas e modelos vestindo cada peça. Ao todo são mais de 300 produtos, com muitos produtos exclusivos no e-commerce.

As novas coleções, pensadas para atender a todas as idades, brincam com o lifestyle dos fãs e misturam a Hello Kitty com outras paixões. Se a #hellokittylover ama música e festivais, coleciona itens retrô, é apaixonada por borboletas ou adora estampas com comidinhas e doces.

As camisetas vêm com modelagens variadas, e loja também atende aos tamanhos plus size, além de opções unissex. Para as crianças há bodies, camisetinhas infantis, entre outros produtos.

Dentre os destaques, a coleção Classic Vintage vem com a carinha tradicional e toque retrô, mais cores e elementos nas estampas. As coleções Festival e Wings com desenho modernos e diferentes, já a coleção Junk Food faz uma brincadeira com comidas, doces e lanches.

Website: www.lojadahellokitty.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com