2a edição do Innovators Summit 2016

Nos dias 5 e 6 de setembro, o Teatro CETIP em São Paulo será palco da 2a edição do Innovators Summit 2016, evento co-realizado pela CI&T, especialista global em soluções digitais, e pela +Innovators, rede internacional de inovação e terá o BNDES como principal patrocinador. O congresso reunirá grandes nomes do mercado global de tecnologia que compartilharão cases de sucesso, conhecimentos e tendências mundiais para inspirar empresas a surfar com agilidade na onda da inovação.

Com uma plateia prevista de cerca de 500 espectadores, o evento terá palestras e cases de sucesso de experts internacionais, divididos em três frentes: (1) inovação e disrupção de indústrias tradicionais e setores-chave da economia; (2) mudança provocada pela tecnologia no comportamento do consumidor e como isso impacta nos negócios; e (3) formas de promover inovação em grandes empresas.

Em um mercado onde a disrupção dos negócios gerada pelas novas tecnologias tem chegado numa velocidade maior, saber inovar de forma ágil é o que permitirá a manutenção de competitividade em diversos setores. Por isso, os painéis do evento trarão temas como os impactos da realidade virtual na indústria de conteúdo e entretenimento, e dos P2P market place no setor de compra e venda de imóveis. Abordará ainda como a prototipação tem sido uma ferramenta importante na construção e testes rápidos de produtos e serviços inovadores. O Bitcoin, moeda virtual que cresce entre os brasileiros, e as Fintechs, que têm provocado uma verdadeira revolução digital na área de serviços financeiros, também estarão entre os tópicos discutidos.

Dentre os confirmados como palestrantes, estão Tiago Paiva (Founder @TalkDesk); Bedy Yang (@500 Startups/Founder +Innovators); Robert Schwentker (President @Blockchain University); Sander Daniels (Cofounder @Thumbtack); Dmitry Dumik (founder @Chatfuel); Bruce Sinclair (President IoT-Inc.); Sam Rosenblum (Head of International Expansion at Coinbase), Kain Schmitz  (Leader of FinTech Investments LA and Africa @IFC) e outras personalidades globais inovadoras. A 2a edição do Innovators Summit promoverá oportunidades únicas de networking, envolvendo influenciadores, grandes empresários e empreendedores de impacto. Os participantes terão acesso a um app para a interação entre os presentes ao longo dos dois dias de conferência. O usuário poderá, por exemplo, saber quem está na plateia e agendar uma reunião com o executivo que desejar, relacionado ao seu negócio.

Innovators Summit 2016

Data: 5 e 6 de setembro

Local: Teatro CETIP, em São Paulo

Informações sobre o evento e como participar, basta acessar:

www.innovatorssummit.co

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com