Innovation Day ESPM São Paulo é um evento com aulas pockets de 20 minutos e um painel de 40 minutos, com professores do Centro de Inovação e Criatividade (CIC). A proposta deste evento é proporcionar a todos os presentes uma degustação de alguns dos cursos. Os participantes ganharão um certificado de participação e descontos em qualquer curso do CIC, cujo público-alvo são estudantes das áreas de comunicação e negócios, profissionais do mercado que desejam se atualizar, pessoas que buscam abordagens de assuntos relacionados à inovação.
PROFESSORES
Fernando Palacios – Assunto abordado: Storytelling.
Marcelo Vitorino – Assunto abordado: Marketing Digital e os Limites das Redes Sociais.
Ana Paula Passarelli – Assunto abordado: Gênero na Publicidade.
Anna Castanha – Assunto abordado: Gênero na Publicidade.
Martha Terenzzo – Assunto abordado: Inovação em Branded Content.
CRONOGRAMA
HORÁRIO |
TEMA |
PALESTRANTE |
---|---|---|
10h00 |
Neuromarketing |
Erica Ariano |
10h25 |
Storytelling |
Fernando Palacios |
10h50 |
Gênero na Publicidade |
Anna Castanha e Ana Paula Passareli |
|
Break |
|
11h |
Inovação em Branded Content |
Martha Terenzzo |
11h25 |
Marketing Digital e os Limites das Redes Sociais |
Marcelo Vitorino |
11h50 |
Painel Marketing Digital |
Guto, Marcelo Vitorino, Erica Ariano, Fernando Palacios e Martha Terenzzo. |
Link de inscrição: www2.espm.br/eventos/