Check-in de Dia dos Pais no Escape Hotel

Uma das opções de presente para o Dia dos Pais pode ser curtir uma de Sherlock Holmes e resolver crimes e mistérios em um ‘hotel’ de três andares na cidade de São Paulo em uma aventura detetivesca no Escape Hotel, primeira casa de jogos de escape totalmente tematizada do Brasil, que preparou uma promoção especial para a data.

Nos dias 13 e 14 de agosto, pais ganham entrada grátis para jogar em uma das salas de live games, se acompanhados de ao menos quatro pessoas na equipe.

O local oferece três opções de jogos de tirar o fôlego: ‘Cena do Crime’ (Afinal, quem matou Jack Torrance?), ‘A Loira do Banheiro’ (O que aconteceu com Verônica, a lenda urbana mais famosa do Brasil) e ‘O Templo’ (Onde está o tesouro maia desaparecido há mais de dois mil anos?). Há também quartos duplicados para competição entre times e o local conta ainda com espaço para eventos.

A promoção Dia dos Pais é válida de 13 a 14 de agosto, das 10h às 23 horas, mas é preciso fazer reserva. O preço por participante é R$ 79 e crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, em um prédio temático no bairro de Pinheiros, e as reservas podem ser feitas pelo fone 11. 3637-0007 ou email [email protected].

Para mais informações, acesse www.escapehotel.com.br

AGENDA
Escape Hotel – Promoção Dia dos Pais
Quando: 13 e 14 de agosto
Horário: 10h às 23 horas
Onde: Escape Hotel SP
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante (pais não pagam, se acompanhados de ao menos quatro pessoas pagantes na equipe)
Reservas: 11. 3637 0007 ou [email protected]
Escape Hotel na webwww.escapehotel.com.br | www.facebook.com/escapehotelbrasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com