Voyager 5200: headset Bluetooth anula ruído do ambiente

Os headsets Voyager 5200 e Voyager 5200 UC da Plantronics  são ideais para os profissionais que estão em constante movimento e trabalham em diversos locais até mesmo em ambientes barulhentos, contam com o Bluetooth Plantronics e a tecnologia de cancelamento de ruídos causados pelo vento e por barulhos externos, Windsmart.

A tecnologia Windsmart incorporada ao headset, seis camadas de proteção contra sons ambientes, alidada ao design aerodinâmico faz com que o vento passe pelo microfone sem turbulência, como uma primeira proteção, mas cada microfone está seguro em uma “wind Box”, quatro microfones direcionais omni com o algoritmo de cancelamento de ruídos que os mantém focados em captar apenas a voz do usuário e não o barulho em volta.

Os headsets ainda contam com o conforto para um dia inteiro de uso e duração da bateria e ainda segundo o fabricante, oferecem estabilidade e conforto para o maior número possível de formatos de ouvidos, o Voyager 5200 é compatível com 90% das pessoas, segundo estudo da empresa. O headphone não incomoda o usuário desde a primeira ligação do dia, até à última chamada e tem capacidade para até 7 horas de conversação ininterrupta com uma única carga da bateria – e mais de nove dias em stand by.

Com o estojo de proteção, ainda é possível adicionar mais 14 horas de bateria. O Voyager 5200 UC acompanha o estojo de recarga e o adaptador Bluetooth BT600 Class 1, que possibilita conectividade com múltiplos dispositivos. O Voyager 5200 e o Voyager 5200 UC estarão disponíveis no Brasil em julho deste ano.

Botão de acesso rápido e multifunções : deixa a chamada no Mudo com apenas um toque, e possibilita acesso rápido ao Siri, assim como outros assistentes pessoais virtuais de smartphones.

Bluetooth Class 1com alcance estendido: permite se conectar e controlar dois smartphones ou tablets de uma distância de até 30 metros.

Sensor inteligente: uso intuitivo para realizar chamadas, pausar músicas ou rejeitar ligações com o simples gesto de retirar o aparelho da orelha e automaticamente aceitá-las ao colocá-lo novamente.

À prova de pingos e suor: com o exclusivo nano revestimento P2 que significa que sua conversa pode continuar mesmo durante uma chuva fina, por exemplo.  Comandos de voz e Alertas de áudio – use a voz para aceitar ou ignorar chamadas, além disso, alertas de áudio avisam o nome de quem está ligando, atualizações, níveis de bateria, conexão e mais.

Controle seu headset: Com o App Plantronics Hub para IOS e Android é possível administrar e ajustar o Voyager 5200 a partir do smartphone.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com