Mobonus : app prêmia usuários em troca de visualização de publicidade

Mobonus é um aplicativo desenvolvido pela Mobocity, com a finalidade de auxiliar usuários de planos pré-pago e controle na economia de gastos. Disponível para o sistema Android, concede bônus de celular para dados de internet, ligações e envio de SMS, para a mesma operadora, em troca de visualização de anúncios publicitários, ofertas, lançamento de produtos, downloads de jogos e aplicativos, entre outras ações.

Assim que instalado, o app fica em execução no smartphone e toda vez que o dono desbloquear a tela, visualizará um novo anúncio, ao clicar na publicidade ou realizar a ação solicitada ganha uma pontuação, que varia entre 2 e 100 e assim com o acúmulo de 210 pontos é possível fazer a troca por bônus de internet, SMS e ligações para a mesma operadora. Pessoas assíduas conseguirão resgatar o prêmio mais acessível em apenas dois dias.

Estimativas de mercado apontam que clientes pré-pagos costumam inserir em média R$ 7 de crédito por semana, totalizando R$ 28 no mês. Ao utilizar o Mobonus, o usuário tem a possibilidade de reduzir em até 50% o gasto mensal na compra de créditos, uma vez que o bônus pode auxiliar no gastos com ligações e envio de SMS para a mesma operadora.

Mais informações pelo endereço: www.mobonus.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com