Linx Analytics aplicativo para gestores de lojas

A Linx lançou na ABF Franchising Expo 2016 o APP Linx Analytics,  aplicativo voltado para o segmento de moda e acessórios que permite a varejistas gerenciarem suas lojas, redes ou franquias por meio de smartphones ou tablets, além de alavancar as vendas. Com a solução é possível acompanhar, em tempo real, as vendas, variação de ticket médio, desempenho de cada produto, histórico de compras do cliente, entre outros indicadores.

O Linx Analytics é direcionado para gestores de lojas, redes e franquias do varejo. O APP está disponível para rodar nos sistemas operacionais IOS, Android e Windows Phone, além de computadores via browser.

 

A Linx também apresentou tecnologias de gestão em plataformas móveis que já estão à disposição do varejo de moda e melhoram a experiência de compra dos consumidores como o Linx Mob Checkout, aplicativo que realiza e finaliza vendas de qualquer parte da loja utilizando um smartphone e o Linx Showroomer, que faz a venda de mercadorias da loja virtual (e-commerce) dentro da loja física, permitindo ao cliente receber as compras em casa sem passar pelo caixa.

 

 

No segmento de food service,  apresentou novas tecnologias que auxiliam os lojistas e franqueados na administração de seus negócios.  Entre eles está o APP Linx Degust Analytics, aplicativo que permite que o varejista acesse diversos indicadores e gerencie suas lojas ou redes de food service em tempo real, por meio de smartphones ou tablets.

A empresa também apresentou sua plataforma tecnológica que permite que redes do varejo de alimentação criem aplicativos da sua marca, o Linx Degust APP Consumidor. A solução permite que consumidores comprem refeições acessando o cardápio online e customize seu pedido podendo optar por fazer o pedido antes de chegar à loja ou solicitar o serviço de delivery e efetuar o pagamento com cartões de crédito via aplicativo.

As redes Bob’s, Bon Grillê, Espetinhos Mimi, Griletto, Giraffas, Habibs, Rock&Ribs e Suplicy já estão testando os produtos.

No segmento de varejo de serviços (educação, estética e lavanderias), a empresa dispõe de um sistema centralizado e integrado para a gestão das redes de franquias, que faz diferença para a evolução e o crescimento do negócio. Entre diversas funcionalidades, o Linx Varejo de Serviços, que é uma solução 100% web, permite a gestão e a operação das unidades da rede de franquias pelos franqueados, traz um painel de indicadores que permite acompanhar on-line e em tempo real os números, além de oferecer um portal que padroniza os processos de negócio definidos pelo franqueador e dissemina as melhores práticas de operação e gestão para toda a rede.

>>> www.linx.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com