IBM : expansão do portfólio de armazenamento em Flash

A IBM expandiu seu portfólio de armazenamento em Flash, três novas soluções que incorporam altíssimo desempenho – com latência mínima de 250 microssegundos – e funcionalidades necessárias para ambiente em nuvem, visando  ajudar às empresas a extraírem informações relevantes a partir dos dados, com objetivo de propiciar uma rápida tomada de decisões e obter importantes vantagens competitivas.

FlashSystem A9000 : alternativa Plug & Play de armazenamento em flash para os provedores de serviços de TI, vem totalmente configurado, ajudando a reduzir custos na implementação de um ambiente All Flash.

FlashSystem A9000R: armazenamento escalável para Cloud, com sua arquitetura em grid, oferece fácil dimensionamento até a faixa de Petabytes.

Tanto o FlashSystem A9000 como o A9000R incorporam as principais funções de redução de dados: desduplicação e compressão em tempo real, além da tecnologia Flashcore que garante baixíssima latência.

IBM DS8888 All Flash: sistemas All Flash otimizados para servidores de classe empresarial, acelera as bases de dados com aplicações que requerem intenso processamento de dados, resultando em um desempenho empresarial muito superior.

Os negócios demandam hoje aplicações baseadas na nuvem que sejam rápidas, simples e inteligentes. Tempos de resposta com baixos segundos são críticos quando os dados são recuperados da nuvem para oferecer aos clientes experiências positivas, personalizadas e únicas. A tecnologia de MicroLatência da IBM transfere os dados do hardware Flash em baixíssimo tempo e sem a necessidade de uma camada adicional de software.

As novas soluções trazem também funcionalidades desenhadas para endereçar os principais requerimentos de cloud, tais como: qualidade do serviço (QoS) para prevenir o impacto de interferências  que podem acontecer no desempenho das aplicações; multi-propriedade (multi-tenacy) segura; performance; e escalabilidade de fácil implementação.

O efeito da tecnologia sobre os resultados do negócio é uma realidade irreversível. Na era do Big Data, os sistemas de armazenamento em Flash ajudam às empresas de todos os tamanhos e setores a enfrentar desafios e buscar novas oportunidades de negócios. Esta é a tecnologia que irá apoiar decisões em tempo real com desempenho superior e melhores custos totais para cargas de trabalho críticas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com