Aplicativo Espião para Android Retirado do Mercado

Recentemente, um aplicativo espião para Android de controle parental da Coreia do Sul foi retirado do mercado por solicitação do governo alegando preocupação com vazamento de informações e segurança de dados. O governo da Coreia do Sul, inicialmente, tornou obrigatória a instalação do aplicativo conhecido como Smart Sheriff em smartphones vendidos a menores de 18 anos. Porém, em meio a polêmicas de que ele tinha falhas na segurança e aumentava o risco de vazamento de dados pessoais de milhares de crianças e adolescentes, o governo solicitou que ele fosse retirado do mercado.

História:

Não é a primeira vez que um incidente assim acontece, um aplicativo com falhas de segurança chamado mSpy teve as informações dos seus clientes roubadas e vazadas na internet para todos que quisessem ver. Houve muita comoção no início, mas nada aconteceu; a empresa ainda está operando e as pessoas não fazem ideia de que suas informações pessoais estão disponíveis na internet, incluindo número de cartão de créditos e uso do smartphone.

Solução e Exemplo Ideal:

Pensando nisso, surge a questão, o que os pais devem fazer? Os pais devem, primeiramente, fazer uma verificação sobre o aplicativo que estão planejando adquirir. Eles devem se certificar de que o aplicativo espião para Android que vão usar não tenha críticas negativas. Depois, eles devem se certificar de que a empresa tenha medidas de criptografia e alta segurança implementadas para evitar a situação mencionada acima. Pode levar um tempo, mas vale a pena no final das contas.

Nós fizemos nossa lição de casa para encontrar um aplicativo que tenha alta segurança e nenhuma fragilidade no armazenamento de dados; esse aplicativo é o Xnspy. Nós também escolhemos este aplicativo porque, embora seja conhecido, ainda é um aplicativo que não está no radar dos hackers como os outros. Ele possui todas as funções que uma pessoa espera de um aplicativo de monitoramento e rastreamento de Android, porém sem as falhas de segurança. O preço é acessível e ele oferece diversas opções ao cliente; o cliente pode pagar de acordo com as funções que escolher. Se você deseja ter funções básicas de rastreamento e monitoramento, então será cobrado menos, ao contrário de quem escolhe as funções avançadas. Vamos mencionar as funções do XNSPY abaixo e o cliente pode julgar o que torna esse aplicativo espião para Android tão incrível.

  • Registro de Chamadas: O aplicativo permite que usuários visualizem todos os registros e ouçam a gravação das chamadas, além de mostrar o local de onde a chamada ocorreu.
  • Mensagens de Texto: Os clientes podem visualizar e ler todas as mensagens de texto de SMS, Mensageiros Instantâneos e E-mails.
  • Histórico de Localização e Cerca Geográfica: Os clientes podem ver onde o dispositivo Android esteve e podem criar cercas virtuais que irão notificá-lo quando o dispositivo entrar e sair das áreas pré-definidas.
  • Listas: O usuário pode criar listas para palavras específicas, contatos e locais, como mencionado. Sempre que uma palavra for mencionada em uma mensagem, o usuário será notificado, o mesmo acontecerá quando um contato da lista se comunicar com o usuário do dispositivo, o usuário do XNSPY será notificado.
  • Segurança a prova de falhas: O usuário do aplicativo pode travar ou até mesmo deletar todos os dados do dispositivo Android remotamente em caso de perda ou roubo.

Os pontos mencionados acima são apenas algumas das funções da lista e mais informações estão disponíveis no site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com