Montblanc Adorno Secreto – Edição Tattoo

A linha Montblanc Adorno Secreto – Edição Tattoo traz a força da tatuagem artesanal em produtos de couro, oferecendo uma nova forma de personalização que usa a parte interna da pasta Sfumato como uma tela para a expressão artística das artes e artesanatos contemporâneos. Azul, no exterior revestido com patina do couro Sfumato, internamente, o Adorno Secreto revela a habilidada melhor tatuagem do artista italiano Mo Coppoletta, usando arte extravagante e refinada.Limitada a apenas 30 peças, cada pasta contará com as iniciais do proprietário integradas ao design, tatuadas à mão.

 

Mo Coppoletta italiano sediado em Londres é um dos poucos a dominar a arte delicada da tatuagem no couro,  material sujeito facilmente a manchas, cortes e contusões. Por isso, cada movimento da máquina de tatuagem precisa ser decisivo e delicado ao mesmo tempo, sendo tatuado a mão, individualmente, cada pedaço de couro com genuina tinta Montblanc.

 

Três criações diferentes de Adorno Secreto inspiradas na herança de 110 anos da Montblanc, foram tatuadas a mão pelo artista. O primeiro motivo apresenta uma serpente ondulante evocando o design original de um clipe de serpente do instrumento de escrita Montblanc “Rouge et Noir ” , a primeira série da canetas tinteiro da Maison, que foi a inspiração por trás da Coleção Heritage Rouge & Noir deste ano. A  sensual serpente era um motivo recorrente em arte e design durante o período Art Nouveau.

Na segunda obra-prima, um balão de ar quente no centro chama a atenção como um tributo ao espírito pioneiro dos fundadores da Montblanc. Foi depois de viajar através de oceanos e continentes, onde eles testemunharam muitas inovações inspiradoras, que os fundadores da Maison se inspiraram a reimaginar a arte da escrita e introduzir novos instrumentos de escrita para o mundo.

A terceira e mais elaborada obra de arte, retrata o mapa do mundo, uma referência ao apelo e a presença da Maison em mais de 120 países. As pastas Montblanc Adorno Secreto – Edição Tatoo forão lançadas na Boutique Montblanc em Florença durante a Pitti Uomo Fair.  A criação da serpente estará disponível exclusivamente na Boutique Montblanc em Florença, a cidade-sede da Manufatura de Couro da Maison, bem como nas plataformas de e-commerce Montblanc.com. As duas outras criações estarão disponíveis nas plataformas de e-commerce Montblanc.com e em parceiros exclusivos e a pasta pode ser encomendada previamente, com um prazo de entrega de 3 meses.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com