Instabridge : acessa automaticamente mais de 3 milhões de redes WiFi

O Instabridge, aplicativo sueco para Android e iOS criou a maior comunidade de usuários de internet gratuita do mundo, no Brasil conta com 1,5 milhão de usuários que se conectam gratuitamente à web por meio de mais de 200 mil hotspots wi-fi. Só no estado de São Paulo ficam 10% dos usuários – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal são os outros principais mercados.
O app permite acessar redes de WiFis compartilhadas pela comunidade Instabridge, um atalho para as redes WiFi da cidade e conecta automaticamente às melhores redes de WiFi sem que o usuário precise configurar o celular.
O aplicativo recebeu investimentos iniciais de US$ 4 milhões e começa a testar nos próximos meses um sistema que buscará gerar receita em seu maior mercado, de acordo com o fundador do aplicativo, Niklas Agevik, a ideia é oferecer recomendações de produtos com base na cidade na qual houver conexão e, apenas com esta informação, sem coletar nenhum dado pessoal, promover os anúncios direcionados. A filosofia por trás do Instabridge é “internet grátis para todos” devido à importância que a rede tem na vida das pessoas hoje em dia para comunicação, entretenimento, estudos, pesquisas e busca de empregos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com