Família Engage: linha de dispositivos de pagamento Verifone

A Verifone apresentou a Família Engage: dispositivos que excedem as funcionalidades de pagamento e permitem explorar novas oportunidades de mídia, promoções e programas de recompensas: o PIN pad P200 e o dispositivo de mesa V200c que atendem aos requisitos de segurança mais exigentes do mercado com criptografia de ponta-a-ponta e certificação PCI 4.X, que assegura os dados e as informações dos clientes, segundo a empresa com um design moderno para aprimorar a navegação do usuário, garantir sua privacidade e proporcionar experiências multimídia.

Todos os produtos suportam a tecnologia Bluetooth/BLE, que possibilita realizar ações de marketing de proximidade com a tecnologia Beacon e entregar uma experiência mais valiosa e personalizada no ponto de venda.


O PINPad P200 da família Engage possui a melhor performance do mercado. Com um display colorido de 2,8 polegadas e suporte multimídia, proporciona ao consumidor uma interface amigável e intuitiva.  Aceita todas as modalidades de pagamento conforme a norma EMV e a tecnologia NFC/Contactless.

O dispositivo V200c é a solução de mesa da Verifone para atender os mais variados segmentos do comércio. Com os mesmos diferenciais de desempenho, segurança, capacidade de memória e suporte multimídia da família Engage, aceita todas as modalidades de pagamento do mercado, constituindo-se de forma autônoma em um checkout para o varejista de pequeno, médio e grande porte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com