Zenbook 3 na Computex 2016

 

O Zenbook 3 foi apresentado na Computex 2016 durante a Zenvolution, próxima geração de laptop ASUS vem com tela de 12,5 polegadas de alta resolução (alcança 72% da gama de cores NTSC) totalmente recoberta com Corning Gorilla Glass 4, que a protege de riscos, pode ser equipado com processador Intel Core i7 , até um 1TB PCIe Gen 3 x4 SSD e 16GB de RAM de 2133MHz, porta USB Type-C, alto-falante quádruplo da Harman Kardon.

Também estão entre as especificações chassi de 11,9 milímetros e pesa apenas 910g, graças a liga de alumínio da indústria aeroespacial , design de moldura fina que permite uma proporção da tela-corpo de 82% para um tamanho máximo de tela ocupando o mínimo de espaço e utiliza sistema de resfriamento eficiente.

O ZenBook 3 apresenta teclado retroiluminado de tamanho completo com 19,8 milímetros de distância entre o centro das teclas e 0,8 milímetros de curso de tecla, touchpad de precisão, recoberto de vidro, permite um entrada suave e precisa de comandos e incorpora a tecnologia de rejeição de toques de palma indesejados, gestos inteligentes e suporte de escrita manual para maior facilidade de utilização. Há ainda leitor de impressão digital embutido com suporte do Windows Hello dá aos usuários acesso instantâneo com um toque, permitindo entrar e desbloquear o ZenBook 3 de forma rápida e segura, sem ter que digitar senha ou PIN.

Autonomia de até 9 horas de bateria para o dia todo de uso, a tecnologia de carga rápida permite ter até 60% da bateria do ZenBook 3 em apenas 49 minutos.

Durante o evento Jonney Shih, presidente da ASUS  também revelou o Zenbo, o primeiro robô da empresa.

Jonney Shih, também apresentou a série de smartphones Zenfone 3, ASUS Transformer 3 e ASUS Transformer 3 Pro.

O ZenBook 3 está disponível em três cores exclusivas – Azul Marinho, Ouro Rosa e Cinza Quartzo – e um processo especial de anodização de 2 fases é usado para criar detalhes dourados nas bordas refiladas em diamond cut.

Por enquanto nenhuma previsão de disponibilidade ou preço no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com