Plataforma Vivo Música que Transforma para promover projetos musicais

A Telefônica Vivo lançou a plataforma Vivo Música que Transforma, idealizada para fomentar iniciativas ligadas à música que, de alguma forma, tem impacto na transformação social de pessoas ou de uma comunidade. A ideia do portal é contribuir para dar visibilidade aos projetos ali inseridos, funcionando como vitrine e, fonte de pesquisa para empresas e instituições de diversos setores que tenham a intenção de patrocinar, apoiar ou, compartilhar conhecimento e práticas de incentivo à cultura brasileira.

O site reunirá, por meio de inscrições, projetos que promovam a democratização do acesso à cultura, utilizem mecanismos digitais para o desenvolvimento cultural e social ou disseminem a educação musical. A plataforma possui mapa de geolocalização que torna possível saber onde estão os projetos mais próximos de cada região.  Um blog exclusivo voltado para contar as histórias por trás das iniciativas, trazer informações relevantes sobre gestão cultural, dicas e entrevistas com quem entende de música, além de uma área reservada para a opinião artistas e formadores de opinião em prol da cultura.

Nesse mesmo espaço os participantes terão a oportunidade de se inscrever no prêmio que leva o mesmo nome da plataforma e tem Carlinhos Brown como seu embaixador.  As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de maio em uma das três categorias: Música que Ensina, Música para Todos e Música que Conecta. Poderão se inscrever projetos de todos os portes e diferentes regiões do País, apoiados ou não pela Telefônica Vivo. Serão escolhidos nove finalistas, que participarão de um workshop sobre Gestão de Projetos, e quatro ganhadores receberão R$ 10 mil reais em certificado de barras de ouro. O resultado final será revelado no dia 26 de julho.

Para mais informações, acesse:  www.vivomusicaquetransforma.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com