Shop2gether apresenta Espelho Interativo no Veste Rio

O Veste Rio, evento realizado pela revista Vogue em parceria com o caderno Ela, de O Globo que ocorreu de 11 a 13 de maio, contou com palestras de moda, shows de artistas como Paula Toller e a banda Jamz, contou com outlet, uma feira de negócios com mais de 80 marcas e reuniu cerca de 30 mil pessoas na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro, contou com o destaque da Shop2gether que levou uma experiência exclusiva no mercado nacional, o Espelho Interativo.

A marca apresentou para o público do evento um provador virtual inteligente dos produtos exclusivos do e-commerce sem que fosse preciso vesti-los,  o e-commerce adequou sua plataforma digital ao evento e promoveu uma experiência real através de um espelho, um provador virtual inteligente de roupas, calçados e acessórios.

Em segundos, o corpo era mapeado e, em seguida, vestido virtualmente com opções femininas com curadoria da Vogue ou masculinas do Shop2gether. Depois bastava acessar o online marketplace de qualquer dispositivo e pedir as peças.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com