SAS Viya : alta performance de análise e visualização de dados

A suíte de soluções SAS Viya, é uma nova tecnologia de alta performance de análise e visualização de dados, aplicável para cloud e oferece uma plataforma às empresas, governos e outras organizações, unificada, aberta, simples e capaz de resolver desafios analíticos, de forma modular e de acordo com a necessidade das empresas.

A arquitetura de múltiplas aplicações do SAS assegura o fácil desenvolvimento em cloud e on-site, acessível com linguagens populares de programação, inicialmente com Python, Lua e Java, e REST APIs públicos. Entrega uma plataforma “multi-cloud” para analytics, utilizando uma única base de códigos para assegurar ativos consistentes, reutilizáveis e adaptáveis conforme a evolução da infraestrutura.

A versão de 2016 incluirá:

SAS Visual Analytics: oferece visualização de dados e data discovery, elaboração de relatórios interativos e exploração de dados com a facilidade self-service. Já está em operação em milhares de localidades pelo mundo e estará entre os primeiros produtos disponibilizados pelo SAS Viya.

SAS Visual Statistics: oferece uma interface gráfica para o usuário e outra para modelagem e programação. Os usuários podem criar e refinar modelos de forma interativa, para grupos específicos ou segmentos, revelando rapidamente novos insights para os negócios.

SAS Visual Investigator: É um novo produto que oferece capacidades gráficas e interativas de investigação e gerenciamento inteligente de dados. Ele possibilita, a analistas e investigadores de inteligência, a redução de falsos positivos, simplificação de processos investigativos, combate a fraudes e aprimora a segmentação de clientes.

SAS Visual Data Mining and Machine Learning: É um novo produto que oferece SAS Visual Data e Machine Learning para que cientistas de dados, que podem aplicar facilmente as técnicas de aprendizado de máquina e data mining para dados estruturados e não estruturados. Desenvolvedores podem construir um único modelo para ser implementado em qualquer lugar.

A solução de Visual Data Mining e Machine Learning também oferece uma interface amigável e processamento in-memory paralelo para acelerar o desenvolvimento de modelos e geração de códigos. Atenderá o fornecimento de dados, preparação analítica de dados, engenharia de recursos, redução de dimensão, análise exploratória, modelagem e aprendizado, comparação de modelos integrados e implementação de modelos nos processos de produção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com