Rio 2016 : site e aplicativo

Estão disponíveis novas plataformas digitais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, um site com todos os detalhes sobre o trajeto da Tocha Olímpica, informações históricas sobre a importância deste símbolo ao longo dos séculos e uma prévia da experiência que os fãs terão durante os Jogos.

A nova versão do aplicativo Rio 2016 trará os detalhes do Revezamento da Tocha, informações sobre os Jogos Olímpicos, os usuários poderão saber mais sobre as competições e atletas com conteúdo oficial e completo. Disponível para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, o app Rio 2016 foi concebido como um espaço digital que compartilha de maneira prática e interativa a experiência de quem vai viver os Jogos.

No website do Comitê Olímpico, pela primeira vez na história dos Jogos, os fãs de esportes poderão visitar virtualmente todas as arenas das modalidades. Os mapas mostrarão todos os dados sobre as arenas e os atletas, em uma experiência similar à streetview.

Todo o projeto de conteúdo para os Jogos foi pensado para atender à demanda de informações via smartphones e tablets, sendo que o app, o website e o hotsite da Tocha Olímpica funcionam como uma estrutura permanente e atualizada sobre tudo no evento.

As ferramentas digitais fazem com que os torcedores do mundo todo possam acompanhar as notícias antes e durante o torneio, enquanto as provas estão sendo transmitidas, os dispositivos móveis trazem aos usuários informações adicionais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com