MIUI 8 da Xiaomi com diversos avanços tecnológicos

MIUI 8 da Xiaomi inspirado em um caleidoscópio, apresenta um design reformulado que pode ser visto em  cores fortes, animações interativas e fontes do sistema, incluindo a criada pela Xiaomi, Mi Lanting, traz diversos avanços tecnológicos, como duplicar aplicativos e gerenciar várias contas no mesmo telefone, os usuários podem ter duas versões de um mesmo aplicativo de mensagens em um único aparelho, cada uma correspondente a uma conta. Os usuários também podem dividir seus smartphones em duas contas, uma senha ou impressão digital diferente pode permitir aos usuários acessar uma tela inicial totalmente diferente, com outros aplicativos e dados que são completamente independentes e de acordo com as suas necessidades, os usuários podem optar por mesclar alguns dados, como Contatos e Histórico de Chamadas.

O MIUI 8 também permite  tirar screenshots longos, além do que pode ser visto na tela, útil para compartilhar artigos grandes em apenas uma imagem. O aplicativo de Calculadora vem com funções mais avançadas como empréstimo bancário e de cálculo de juros de hipotecas, bem como conversões de moeda e unidade.

A Galeria vem com várias otimizações com controles de compartilhamento rápido, os usuários podem deslizar para cima para compartilhar e mudar filtros com um toque., também podem desenhar em fotos, adicionar stickers e fazer uso de ferramentas de edição de vídeo melhoradas com vários efeitos e música.

As capacidades de escaneamento foram ampliadas, além de QR codes os usuários podem digitalizar documentos e transformá-los em imagem, digitalizar cartões de visitas e adicioná-los aos seus Contatos, fotografar objetos para encontrar e comprar itens semelhantes no e-commerce chinês Taobao e perguntas de matemática para obter o passo-a-passo das soluções.

A fase de testes beta do MIUI 8, na China, vai começar no dia 1º de Junho, enquanto a ROM de desenvolvedor será lançada no dia 17 de junho, com suporte para Mi 2/2S/3/4/4c/4S/5/Max, toda a linha Redmi Note e Redmi e a linha Mi Note.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com