Likeways : app mostra trajetos para quem prefere andar a pé

O aplicativo Likeways oferece uma nova abordagem no sentido de sinalização para seus usuários. Em vez de sugerir as rotas mais rápidas e muitas vezes as mais chatas, o app gera rotas por lugares interessantes (como um café acolhedor ou uma galeria de arte), respeitando o meio ambiente construído e os seus estabelecimentos com o objetivo de apoiar o prazer de caminhar e explorar.

O Likeways define lugares interessantes através da sua presença na mídia social. O número de curtidas no Facebook indica a popularidade pública de um local, que influencia a geração rota: Quanto mais curtidas que um local gerar, o percurso será mais puxado em direção a ele.

Como  funciona?
1. Escolha o que você quer ver enquanto caminha:
Deslize o dedo pela tela através do menu e selecione o tipo de lugar que você está interessado.
Os tipos incluem: 1. restaurantes, 2. bares, 3. lojas, 4. museus e  5. galerias de arte. Após a seleção, confirmar e voltar ao mapa.
2. Defina onde você quer ir:
Escreva o destino final na caixa de entrada na extremidade superior da tela e confirme a sua escolha.
3. Geração da rota (pode demorar até 30 segundos)
4. O mapa mostra duas opções de percurso – em cinza o caminho mais curto e em azul o Likeway, levando através de áreas com alta densidade de locais interessantes. Estes locais são marcados com um pin que pode ser ligado/desligado no menu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com