LG : dicas de presentes para o dia dos namorados

Abaixo colocamos algumas sugestões que recebemos da LG para compartilharmos com vocês, algumas ideias de presentes para o dia dos namorados.

SPLIT LÍBERO ARTCOOL – ar-condicionado com tecnologia Inverter V, capaz de economizar até *60% de energia elétrica quando comparado aos aparelhos de ar condicionado convencionais, proporciona uma refrigeração rápida, contínua e silenciosa, além de contar com a função “quente e frio”, ideal para o inverno.

TV LG ULTRA HD 4K – UF6400 –  equipada com qualidade de imagem com resolução quatro vezes maior que a Full HD, tela de 8.3 milhões de pixels, plataforma Smart webOS (usabilidade de navegação para o usuário) e sistema multitarefas que possibilita alternar entre conteúdos do mesmo jeito que troca se de canal.

LG K10 – smartphone  equipado com câmera de selfie de 8MP, exclusiva função Quick Selfie, virtual flash, câmera principal de 13MP, processador True Octa-Core, tela de 5,3” IPS HD com tecnologia In-cell touch e design conhecido como “glossy pebble”, com acabamento 2.5D Arc Glass da LG. Textura traseira disponível em três cores: índigo, dourado e branco que permite uma ótima aderência evitando que o telefone escorregue das mãos. O modelo contará com duas versões, com e sem TV, ambas com 4G, bateria de 2.300mAh, sistema operacional 6.0 Marshmallow, e 16GB de memória – expansível até 32GB. Durante um ano, os 240 mil usuários que baixarem o Aplicativo do Esporte Interativo e se cadastrarem, terão três meses de gratuidade.

Mini System LG – CM8350 – equipado com um som potente de 1800W, main set horizontal inspirado no design de uma mesa de DJ profissional, 5 Efeitos DJ que podem ser adicionados a qualquer música, criando o efeito de uma balada e a sensação de ser DJ. O modelo CM8350 traz também a função Move & Play, possibilitando conexão entre o Mini System com um smartphone através do aplicativo LG Music Flow Bluetooth. A Função +X Boom possibilita conectar o sistema de som com outros mini systems, a função Multi Bluetooth permite o sistema conectar com até três smartphones momentaneamente. Opção TV Sound Sync que permite a conexão sem fio do aparelho de som ao televisor.

Solar LG 4 em 1 – forno multifuncional possui 32 litros de capacidade, modelo de mesa Solar Smart tem desempenho gourmet, forno 4 em 1 com diferentes tipos de cozimento: forno elétrico com convecção, micro-ondas, grill de carvão e função combinada. Conta com tecnologia Lightwave™, sistema de aquecimento gerado por várias fontes de calor aliadas a um sistema de convecção, o Solar Smart proporciona um cozimento até 3x mais rápido que os fornos convencionais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com