WhatsUp Gold 2016 : monitoramento de TI mais acessível

Uma recente pesquisa intitulada “The State of Monitoring 2016”, conduzida pela Ipswitch, ouviu 1.700 profissionais de TI e descobriu que 88% deles estão insatisfeitos com a atual abordagem de monitoramento adotada em suas empresas, enquanto 78% trabalham duro para conseguir garantir o orçamento necessário para atender às metas de negócio.

Com mais de 150 mil usuários corporativos espalhados por 168 países, a Ipswitch, lançou o WhatsUp Gold 2016, nova versão do software líder em monitoramento unificado de infraestrutura e aplicações garante às modernas equipes de TI a capacidade de monitorar todo o ambiente com um único produto. Dentre as vantagens destaca-se a flexibilidade do exclusivo modelo de licenciamento escalável, que permite adaptar a abordagem de monitoramento conforme as prioridades de cada negócio, sem a necessidade de avaliação e aquisição de novas licenças.

É possível monitorar e gerenciar todo o ambiente de TI a partir de uma única licença, garantindo ainda mais valor ao investimento das companhias usuárias e eliminando perdas e preocupações geradas pela limitação do licenciamento imposta por outros fornecedores. O novo Ipswitch WhatsUp Gold 2016, um flexível produto, oferece visibilidade total e única de toda a rede, garantindo o controle e a segurança necessários em relação às transações de negócio, aplicações e infraestrutura permitindo aos profissionais de TI que identifiquem e solucionem problemas, monitorem infraestrutura e aplicações críticas, otimizem o uso da banda larga e gerenciem as configurações de rede.

Além de automatizar o gerenciamento de inventário e configurações, permitindo o monitoramento de TI e de auditorias de compliance, possibilita que as equipes de TI otimizem a largura de banda para manter aplicações e serviços críticos sempre on-line.

O WhatsUp Gold 2016 está disponível em versões pré-configuradas, fáceis de serem adquiridas, permitindo que as equipes de TI escolham a solução mais adequada às suas necessidades:

ProView – Capacidade de monitoramento dos principais recursos de rede para ambientes de todos os portes, incluindo monitoramento avançado e detalhado de servidores e dispositivos wireless.
TotalView – Inclui todos os recursos do ProView, além do monitoramento de máquinas virtuais (VM), de desempenho de aplicações (APM), de storage e análise de tráfego de rede (NTA).
TotalView Plus – A versão mais completa inclui as funcionalidades da TotalView, somadas aos recursos de gerenciamento de configurações e pollers adicionais para dimensionar redes maiores. O poller é uma espécie de sonda que rastreia e monitora a infraestrutura de forma automática, sem a necessidade de intervenção.

 

Além das novas opções de licenciamento escaláveis e mais flexíveis, também oferece uma série de novos recursos para permitir que os profissionais consigam facilmente gerenciar a complexidade de TI. Entre as novas funcionalidades, estão:

Licenciamento flexível e escalável – Facilita a compra de uma solução que otimiza valor em qualquer caso de uso e que permite facilmente monitorar todo e qualquer dispositivo e aplicação sem a necessidade de lidar com licenciamentos complexos ou fazer novos investimentos.

Monitoramento NetApp Storage – Amplia a visibilidade, mantendo as equipes de TI à frente de eventuais problemas com equipamentos de armazenamento.

Segurança aprimorada – Agora os conteúdos HHTP e os monitores SSL suportam TLS 1.2, dando aos profissionais de TI a capacidade de monitorar os mais seguros protocolos para atender às exigências de compliance, como PCI.

Desempenho MIB Walker aprimorado – Um MIB walker mais veloz carrega grandes arquivos MIB em segundos, ao invés de minutos. Uma visibilidade otimizada em forma de árvore facilita a navegação entre os diferentes níveis de arquivos MIB quando se precisa explorar a hierarquia MIB.

O novo WhatsUP Gold 2016 tem preço inicial de US$ 1.755.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com