Ford disponibiliza uma série de playlists no Spotify

Por meio do SYNC com AppLink dos carros da Ford, o motorista consegue acessar seus aplicativos por comando de voz a um toque de botão, sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista. Unindo a conveniência desta tecnologia com a música, a Ford criou algumas playlists inspiradas em seus carros, que estarão disponíveis no Spotify para acompanhar seus consumidores nos deslocamentos diários dentro do carro.

Os motoristas de Ranger, New Fiesta e Novo Ka terão uma playlist especial no Spotify.  A primeira, Piloto de Fuga, inspirada na atual campanha do Novo Ka, contém 25 ritmos de pop music e hip-hop. Sucessos de Rihanna e Drake – Work; The Black Eyed Peas – Pump It; Tropkillaz – Baby Baby; e Calvin Harris – How Deep Is Your Love; fazem parte desta playlist.

Já Roubando a Cena tem tudo a ver com o público do New Fiesta que conta com uma playlist com 25 músicas pop, criada para relembrar as canções que marcaram momentos inesquecíveis como os sons de Red Hot Chili Peppers – Scar Tissue; Maroon 5 – This Love; Beyoncé e JayZ – Crazy in Love; e Skank – Vou Deixar.

E por fim, a playlist Raça Forte traz o mood da Ranger, uma coletânea em homenagem ao estilo de vida do interior do País, com 25 ritmos country e sertanejo. Sucessos de Alan Jackson – Summertime Blues; Jads e Jadson – Bruto e Capial; Victor e Leo – 60 Dias Apaixonado; e Willie Nelson – Bloody Mary Morning; ditam o ritmo na cidade ou no campo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com