Alguns apps alternativos ao Whatsapp

Essa foi a segunda vez que ficamos algumas horas sem o Whatsapp, aqui você encontra algumas alternativas ao uso do app, a pouco tempo falamos do DeeMe um aplicativo que combina funções de Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest, está disponível para sistemas iOS ou Android e basta baixá-lo no smartphone, se cadastrar com um nome de usuário, senha e foto de perfil  e começar a interagir com os seus amigos. O aplicativo também permite criar grupos e traz uma série de filtros e stickers para você soltar a criatividade e enviar fotos divertidas.

Não podemos esquecer do velho e querido Skype , aliás aqui em casa utilizamos com bastante frequência para conversas em vídeo e também permite troca de mensagens por texto, além de pode ser usado no telefone, no computador ou na TV.

ChatON, antigo também e  nem todos conhecem, já falamos sobre esse app da Samsung, mas que não é de exclusividade daqueles que possuem aparelhos da marca e permite troca de mensagens e cadastro simples, além de oferecer recursos para tradução automática e compartilhamento de diversos tipos de arquivo. Disponível para Windows Phone, Android, BlackBerry e iOS.

Viber que muitos conhecem, permite troca de mensagens de texto e conversas por voz, tipo chat ou telefone voip (Voice Over IP), além de compartilhamento multimedia, utiliza conexão com a Internet e está disponível para todos os sistemas operacionais.

GroupMe  já é voltado para grupos de conversas, permite que as mensagens sejam trocadas também por SMS, para que as pessoas que estejam offline também possam receber e enviar textos. Disponível para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

E por fim o mais procurado ontem, Telegram, que roda nos sistemas operacionais Android, iOSs e WP, tem versão web e versão para PC/Mac/Linux bem interessantes., além de stickers e aceita vários formatos de arquivos e tamanho.

Aqui  o whats já voltou, mas fica a sugestão desses aplicativos para quem não conhece.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com