Zenfone Live da ASUS com TV digital em Alta Definição

    O Zenfone Live da ASUS  lançado no Brasil com início de venda a partir de junho, vem com tela de 5,5 polegadas com resolução de 1280×720, sintonizador de TV digital integrado capaz de reproduzir o sinal digital das emissoras brasileiras em alta resolução (HD), conexão 4G de alta velocidade, 2GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 400 quad­core de 1,4GHz, armazenamento interno de 16 GB (expansível com cartões microSD de até 64GB não inclusos) e sistema operacional Android 6 Marshmallow.

Design com bordas mais finas, melhor aproveitamento do corpo do smartphone e mais confortável para segurar. A bateria de 3.010 mAH é removível pelo usuário e o aparelho tem duas entradas para SIM cards, câmera traseira com 13 megapixels de resolução com abertura f/2.0,  foco laser automático, todos os recursos PixelMaster conhecidos de toda a família Zenfone. O modo Pouca Luz emprega uma tecnologia que combina a informação luminosa de múltiplos pixels para capturar imagens até 400% mais claras à noite ou em situações de pouca luz, sem necessidade de flash – e caso seja necessário, um flash LED integrado à traseira do produto ajuda na iluminação da cena.

A câmera frontal do Zenfone Live conta com 5 megapixels de resolução, permite selfies de alta qualidade, vídeos no Snapchat e vídeo­chamadas fluídas em aplicativos de comunicação, como o Skype.

A interface ZenUI instalada no Zenfone Life, oferece uma experiência de usuário mais simples e inteligente, com um layout renovado e limpo e que coloca a informação no centro da necessidade do usuário.

O Zenfone Live garante a habilidade de customizar por completo a interface de acordo com estilo pessoal e preferência de uso, incluindo o launcher da ZenUI, temas, fontes, ícones e muito mais. Os recursos da ZenUI incluem ZenMotion, SnapView e ZenUI Instant Updates — que ampliam a usabilidade, oferecem segurança e privacidade e entregam uma experiência única ao consumidor.

O ASUS Zenfone Live é fabricado pela ASUS no Brasil e estará disponível a partir de junho na Loja Asus (loja.asus.com.br).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com